Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Capacidade Anabólica Do Salbutamol

Posts Recomendados

Publicidade

Em comprimido é mais facil achar Aerolin, so deve ser um pouco mais caro Aerolin pq é medicamento é referencia.

Pago 5 reais a caixa de aerolin. 20cp de 4mg.

Mas é foda, fim de ciclo, dosagens mais altas, eu fico com um mal estar do caralho. Entre salb e clem, vou se clem sem dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é foda, fim de ciclo, dosagens mais altas, eu fico com um mal estar do caralho. Entre salb e clem, vou se clem sem dúvidas.

Onde vc mora tem Drogasil? Trabalho nessa farmacia e o vidro de salbultamol xarope se eu nao me engano é da EMS custa menos de 1,50..
Link para o comentário

Onde vc mora tem Drogasil? Trabalho nessa farmacia e o vidro de salbultamol xarope se eu nao me engano é da EMS custa menos de 1,50..

Pago 3,00 nesse aí. Sou de SP. No final do ciclo é um frasco/dia

Não sinto nada comparado a efedrina cara.
Link para o comentário

Pago 3,00 nesse aí. Sou de SP. No final do ciclo é um frasco/dia

Não sinto nada comparado a efedrina cara.

da uma lida nesse trecho do gh15

heheh

sobre efedra

Cale a porra da sua boca seu filho da mãe,, você não fala comigo deste modo,, é a Efedrina que deixa voce sem agua e mais hard com os hormonios,, não passe coisa errada pros meus pupils com seus incontaveis balonies suplementos,, caffeina é lixo e pode ser adicionada pra caralho se voce quiser estar acordado como o Groink por muitas horas andando por ai pilhado

IF ANY ONE OF YOU MORONS WORKED OUT WITH ANYTHING YOU WOULD BE SAYING THIS INFOAMRATION HERE FOR YEARS ,, YOU DONT! BECAUSE YOU HAV ENO INFORMATION BECAUSWE YOU NEVER WALKED THE WALK

NOS USAMOS EFEDRINA PRA SECAR ANTES DO DIURETICO, JUNTO COM OS HORMONIOS !!! E A MEGA DOSE DE TODOS OS HORMONIOS VAI JUNTO COM MAIORES DOSES DE EFEDRINA! PARE DE MENTIR PARE COM ESSE BALONIE SEU IMUNDO

EFEDRINA NAO IRA DESLIGAR SUA FOME SE VOCE FOR REALMENTE LEAN E NOS HORMONIOS CERTOS! EFEDRINA AUMENTA SEU METABOLISMO, ISTO FARÁ VOCE ATE MESMO MAIS FAMINTO,, NÃ OESCREVE BALONIE AQUI PROS MEUS PUPILS PRA ATÉ MESMO PENSAREM QUE METADE DISSO É VERDADE

EFEDRINA É O PORQUE DAS FACES CHIZELEDS,, PORQUE VOCE ACHA QUE PHILSULINA PARECE CHAPADO O TEMPO INTEIRO.. PORQUE VOCE ACHA QUE TODO BODYBUILDER PARECE CHAPADO NOS OLHOS? AMPHETAMINAS!!!,, ALGUNS TOMAM NARCOTICOS JUNTO,, ATE MESMO DE REAÇÃO MAIS RAPIDA E ISTO É COMO VOCE FICA SECO EM 100+ UNIDADES DE INSULINA POR DIA COM TONSS DE GH E AAS.

VOCE NÃO FICA SECO EM 200LB SE VOCE COMER LIMPO SEM ANFETAMINAS,, VOCE PERDERA O TAMANHO MUSCULAR, VOCE PERDERA MUITO PRA CHEGAR EM UMA CONDIÇÃO DE COMPETIÇÃO,,

É ENGRAÇADO VER O MOMENTO QUE EU MENCIONO OS PRODUTOS QUE NÓS TODOS USAMOS, VCS TODOS SEUS RETARDADOS PULAM NISSO COMO SE VOCE FALASSE NISSO POR ANOS,,

VOCE NÃO FALOU

SE VOCE TOMOU EFEDRINA VOCE NÃO É NATURAL NUNCA FOI NATURAL E JAMAIS SERA NATURAL

A RAZÃO PELA QUAL VOCES TODOS PARECEM COMO BOSTAS DE RATOS DE ACADEMIA É PORQUE VOCES SE ESQUECEM!! AS ANFETAMINAS! PORQUE?

PORQUE VOCE NAO LEU A PORRA DA BIBLIA DESDE 2007, JULHO, OU O QUE SEJA QUANDO FOI A ULTIMA VEZ QUE EU FALEI SOBRE ISTO! ISTO É O PORQUE EU REPETIDAMENTE REPITO O QUE DIGO, ENTÃO NGM ESQUECE PORQUE EU SEI QUAL É A GERAÇÃO DE CRIANÇAS QUE EU ESTOU LIDANDO AQUI

VOCE ESTÁ DEMITIDO

gh15 approved

Link para o comentário

Salbutamol/clem/efedrina

É comprado de boa em farmacia?

Fiquei interessado em algo ergogenico anabolico e anti-catabolico

Pra mim que sou natural,não estou em cutting, experimentaria alguma melhora no resultado/shape com esses recursos em relação a sem eles?

Qual o mais indicado no meu caso?

Terminei de ler alguns artigos sobre o sabultamol e achei muito bom

Ao dono do topico, voce sentiu diferença nos treino? Força ou resistencia e aue dosagem voce esta usando

Link para o comentário

Salbutamol/clem/efedrina

Pra mim que sou natural,não estou em cutting, experimentaria alguma melhora no resultado/shape com esses recursos em relação a sem eles?

Qual o mais indicado no meu caso?Terminei de ler alguns artigos sobre o sabultamol e achei muito bom

Ao dono do topico, voce sentiu diferença nos treino? Força ou resistencia e aue dosagem voce esta usando

Salbutamol sim de boa, efedrina vem como Granol é mais difícil de achar mas compra de boa TB. Clemb não uso mas o pessoal usa o veterinário Pulmonil

da uma lida nesse trecho do gh15

heheh

sobre efedra

Cale a porra da sua boca seu filho da mãe,, você não fala comigo deste modo,, é a Efedrina que deixa voce sem agua e mais hard com os hormonios,, não passe coisa errada pros meus pupils com seus incontaveis balonies suplementos,, caffeina é lixo e pode ser adicionada pra caralho se voce quiser estar acordado como o Groink por muitas horas andando por ai pilhado

IF ANY ONE OF YOU MORONS WORKED OUT WITH ANYTHING YOU WOULD BE SAYING THIS INFOAMRATION HERE FOR YEARS ,, YOU DONT! BECAUSE YOU HAV ENO INFORMATION BECAUSWE YOU NEVER WALKED THE WALK

NOS USAMOS EFEDRINA PRA SECAR ANTES DO DIURETICO, JUNTO COM OS HORMONIOS !!! E A MEGA DOSE DE TODOS OS HORMONIOS VAI JUNTO COM MAIORES DOSES DE EFEDRINA! PARE DE MENTIR PARE COM ESSE BALONIE SEU IMUNDO

EFEDRINA NAO IRA DESLIGAR SUA FOME SE VOCE FOR REALMENTE LEAN E NOS HORMONIOS CERTOS! EFEDRINA AUMENTA SEU METABOLISMO, ISTO FARÁ VOCE ATE MESMO MAIS FAMINTO,, NÃ OESCREVE BALONIE AQUI PROS MEUS PUPILS PRA ATÉ MESMO PENSAREM QUE METADE DISSO É VERDADE

EFEDRINA É O PORQUE DAS FACES CHIZELEDS,, PORQUE VOCE ACHA QUE PHILSULINA PARECE CHAPADO O TEMPO INTEIRO.. PORQUE VOCE ACHA QUE TODO BODYBUILDER PARECE CHAPADO NOS OLHOS? AMPHETAMINAS!!!,, ALGUNS TOMAM NARCOTICOS JUNTO,, ATE MESMO DE REAÇÃO MAIS RAPIDA E ISTO É COMO VOCE FICA SECO EM 100+ UNIDADES DE INSULINA POR DIA COM TONSS DE GH E AAS.

VOCE NÃO FICA SECO EM 200LB SE VOCE COMER LIMPO SEM ANFETAMINAS,, VOCE PERDERA O TAMANHO MUSCULAR, VOCE PERDERA MUITO PRA CHEGAR EM UMA CONDIÇÃO DE COMPETIÇÃO,,

É ENGRAÇADO VER O MOMENTO QUE EU MENCIONO OS PRODUTOS QUE NÓS TODOS USAMOS, VCS TODOS SEUS RETARDADOS PULAM NISSO COMO SE VOCE FALASSE NISSO POR ANOS,,

VOCE NÃO FALOU

SE VOCE TOMOU EFEDRINA VOCE NÃO É NATURAL NUNCA FOI NATURAL E JAMAIS SERA NATURAL

A RAZÃO PELA QUAL VOCES TODOS PARECEM COMO BOSTAS DE RATOS DE ACADEMIA É PORQUE VOCES SE ESQUECEM!! AS ANFETAMINAS! PORQUE?

PORQUE VOCE NAO LEU A PORRA DA BIBLIA DESDE 2007, JULHO, OU O QUE SEJA QUANDO FOI A ULTIMA VEZ QUE EU FALEI SOBRE ISTO! ISTO É O PORQUE EU REPETIDAMENTE REPITO O QUE DIGO, ENTÃO NGM ESQUECE PORQUE EU SEI QUAL É A GERAÇÃO DE CRIANÇAS QUE EU ESTOU LIDANDO AQUI

VOCE ESTÁ DEMITIDO

gh15 approved

Meu o crash qva efedrina me da é foda kkkkkk
Link para o comentário

Salbutamol/clem/efedrina

Pra mim que sou natural,não estou em cutting, experimentaria alguma melhora no resultado/shape com esses recursos em relação a sem eles? No caso salbutamol

Qual o mais indicado no meu caso?Terminei de ler alguns artigos sobre o sabultamol e achei muito bom

Link para o comentário

Salbutamol/clem/efedrina

Fiquei interessado em algo ergogenico anabolico e anti-catabolicoPra mim que sou natural,não estou em cutting, experimentaria alguma melhora no resultado/shape com esses recursos em relação a sem eles? No caso salbutamol

Cara tenta usar o salbutamol, os colaterais são mais suaves.

Senti pouca coisa cara até pq já usei muita coisa. Mas é bom usar no pré treino. Da um up.

Só não espere algo dele além de auxílio na diminuição do bf. O efeito ergonenico dele é ínfimo.

Link para o comentário

Bom, pra um cara que nem eu que q coisa mais forte que ja tomou foi pré treino e creatina talvez esse infimo seja significativo kkkkkk

Vou comprar o salbutamol e ver qual é

Relato aqui no forum

Se seu relato não tiver algo que vc esqueceu que pode ter influenciado

Ele é um bom produto

Sobre os ganhos de força voce sabe falar?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...