Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera seguinte,Treino a 5 meses Objetivo Hipertrofia e to levando a sério agora,sou Ectoformo,Tenho 1,83 e peso 78 kg,faz 3 meses que não saio desse peso a dieta ja ta correta ja reajustei acho que o problema é meu treino quem uso o mesmo desde o começo,gostaria de que vocês dessem uma olhada no treino que montei e dessem dicas do que preciso para melhorar.VLW

Segunda-Feira-Peito,Bíceps e Antebraço A

Supino Reto 3×8 a 10

Crucifixo inclinado 3×8 a 10

PullOver 3×8 a 10

Rosca direta com barra reta 3×8 a 10

Rosca concentrada 3×8 a 10

Rosca de Punho 3x8 a 10

Abdominal

Quarta-Feira-Costas,Tríceps B

Levantamento Terra 3×8 a 10

Remada Curvada 3×8 a 10

Puxada Frente Pegada Supinada 3×8 a 10

Mergulho entre Bancos 3×8 a 10

Tríceps francês com corda 3x8 a 10

Abdominal

Sexta-Feira-Pernas,Ombro C

Desenvolvimento Militar 3x8 a 10

Elevação Lateral Inclinada 3 x 8 a 10

Agachamento Livre Profundo 3 x 8 a 10

Cadeira Flexora 3 x 8 a 10

Abdominal

Fazer 100 repetições para panturrilha todos os dias durante 1 mês

Descanso entre as séries: 1 minuto.

Descanso entre os exercícios: 2 a 3 minutos.

Os treinos não podem durar mais que 45 minutos

Sobrecarga Progressiva: aumentar as cargas (“pesos”) usados a cada 1 semana

Vlw Galera

Editado por Marcus Faria

Publicidade

Postado

Se seu peso não aumenta, é culpa da dieta. Mesmo com o treino mais apropriado do mundo para você, se você consumir menos calorias do que gasta, só vai perder peso.

Lembre-se: os tópicos sobre dieta do fórum são recomendações gerais que funcionam para a maioria das pessoas, mas, se por algum motivo biológico, seu gasto calórico é maior que o das outras pessoas, você vai ter que comer mais. Minha recomendação é que, se você não ta perdendo nem ganhando peso, você achou suas calorias de manutenção. Ou seja, pra ganhar peso, é só adicionar mais 10% de calorias.

Sobre o treino, se você só treina 3x por semana, recomendo um full body também. Gosto muito do Strong Lifts 5x5.

Postado (editado)

Treinando peito na segunda, na terça feira o triceps já não estaria fadigado ?

Cara eu n treino terça...volta la e da uma olhada melhor eu treino SEGUNDA,QUARTA E SEXTA...FLW

Não gostei dessa tua divisão, vai ficar desproporcional. 3x na semana não curto ABC, creio que seja muito melhor um FB.

Desculpa a minha ignorancia mas o q é FB ? sério n sei mesmo

Se seu peso não aumenta, é culpa da dieta. Mesmo com o treino mais apropriado do mundo para você, se você consumir menos calorias do que gasta, só vai perder peso.

Lembre-se: os tópicos sobre dieta do fórum são recomendações gerais que funcionam para a maioria das pessoas, mas, se por algum motivo biológico, seu gasto calórico é maior que o das outras pessoas, você vai ter que comer mais. Minha recomendação é que, se você não ta perdendo nem ganhando peso, você achou suas calorias de manutenção. Ou seja, pra ganhar peso, é só adicionar mais 10% de calorias.

Sobre o treino, se você só treina 3x por semana, recomendo um full body também. Gosto muito do Strong Lifts 5x5.

N curto Strong Lifts 5 x 5 esse treino é bom pra ganho de força o que n quer dizer q vai gerar hipertrofia q é meu objetivo...fiz esse treino em cima do Strong Liffts 5 x 5 mas só q adaptado...é um Full Body Adaptado...vlw por comentarem ai galera

Editado por Marcus Faria
Postado

Se você quer aumentar o peso o problema está na dieta, se o problema fosse com as medidas por exemplo, deveria ser ajustado no treino. No mais, recomendo algumas alterações quais eu adaptaria para MEU treino:

- Coloque o treino de pernas entre os de músculos superiores.

- Comece o treino com crucifixo (partindo do conceito de pré-exaustão ao fazer primeiro supino, seus ombros e tríceps falharão antes do peito, visando atingir maior concentração no peito, trabalhe o crucifixo antes).

- Use pullover para costas.

- Remova a limitação de 10 repetições e busque chegar o mais próximo possível da falha

- Aumente a intensidade do treino de panturrilhas ao invés de fazer 100 repetições

- Faça em média 2 ou 3 exercícios para pernas alternando os dias entre quadríceps e femorais (uma semana de cada)

Basicamente isso que eu adaptaria se esta sua ficha de treino fosse minha. E lembrando, aumento de peso é problema na dieta, não nos treinos. Abraço!

Postado

Se você quer aumentar o peso o problema está na dieta, se o problema fosse com as medidas por exemplo, deveria ser ajustado no treino. No mais, recomendo algumas alterações quais eu adaptaria para MEU treino:

- Coloque o treino de pernas entre os de músculos superiores.

- Comece o treino com crucifixo (partindo do conceito de pré-exaustão ao fazer primeiro supino, seus ombros e tríceps falharão antes do peito, visando atingir maior concentração no peito, trabalhe o crucifixo antes).

- Use pullover para costas.

- Remova a limitação de 10 repetições e busque chegar o mais próximo possível da falha

- Aumente a intensidade do treino de panturrilhas ao invés de fazer 100 repetições

- Faça em média 2 ou 3 exercícios para pernas alternando os dias entre quadríceps e femorais (uma semana de cada)

Basicamente isso que eu adaptaria se esta sua ficha de treino fosse minha. E lembrando, aumento de peso é problema na dieta, não nos treinos. Abraço!

po cara brigadão vou seguir suas dicas sim cara e vou dar mais uma olha na minha dieta mas é certeza q n tem algo errado nela...vlw abraço

Postado

Desculpa a minha ignorancia mas o q é FB ? sério n sei mesmo

FB é Full Body ;)

N curto Strong Lifts 5 x 5 esse treino é bom pra ganho de força o que n quer dizer q vai gerar hipertrofia q é meu objetivo...

Aí eu discordo 100%. Não existe nenhum treino que seja só de força ou só de hipertrofia e o Strong Lifts é um ótimo programa pra balancear esses dois tipos de ganhos.

Continuo recomendando ele por ser um treino 3x por semana full body.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...