Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Procura sobre IA (Inibidor de aromatase) pra usar intra ciclo e procure saber com alguém mais experiente se tem necessidade do uso no seu ciclo

Sobre inibidores de aromatase, o mais em conta seria o Arimidex (Anastrozol).

Andei pesquisando aqui mesmo no fórum e achei um artigo que fala sobre Propionato de Testosterona, e lá dizia que não é muito usual a utilização de Anastrozol em doses abaixo de 500mg/SEM de Propionato.

Entende-se que não há necessidade.

Editado por beatdown

Publicidade

Postado

Entende-se que não há necessidade.

Se quiser esperar por uma possivel gineco esse é o caminho...

IA nunca é dispensavel...ainda mais com ester curto

1 - EU, trocaria esse ester e utilizaria um de cadeia maior

2 - Veiculo oleoso pode mistirar na mesma seringa, stano não é aconselhavel

3 - Dependendo do tempo que ficar o ciclo é bom um HCG pra ajudar na recuperação do eixo, pelo menos da metade do ciclo até o inicio da tpc

4 - Se não ta com condições para a tpc, das 2, 1...não comece o ciclo e espere ate ter mais cash...ou faça um mais simples.

Cara, onde comprou os anabolicos?? Entrei agora nesse forum!!

Se entrou agora então deve saber logo de cara que é proibido pedir contato

Postado (editado)

Se quiser esperar por uma possivel gineco esse é o caminho...

IA nunca é dispensavel...ainda mais com ester curto

1 - EU, trocaria esse ester e utilizaria um de cadeia maior

2 - Veiculo oleoso pode mistirar na mesma seringa, stano não é aconselhavel

3 - Dependendo do tempo que ficar o ciclo é bom um HCG pra ajudar na recuperação do eixo, pelo menos da metade do ciclo até o inicio da tpc

4 - Se não ta com condições para a tpc, das 2, 1...não comece o ciclo e espere ate ter mais cash...ou faça um mais simples.

Se entrou agora então deve saber logo de cara que é proibido pedir contato

Obrigado pelas informações super necessárias.

São opiniões divergentes sobre o assunto.

Estou tendo acompanhamento com um profissional competidor que possui bastante títulos, e tanto na opinião dele quanto no artigo não há a necessidade. 350mg de testo é mt pouco!

E quanto as drogas do meu ciclo, eu que decido cara, quem vai ciclar sou eu!

E como andei conversando com os "dispostos a ajudar", estendi o ciclo pra 8 semanas, vai dar certo!

Editado por beatdown
Postado

[correção]

Procura sobre IA (Inibidor de aromatase) pra usar intra ciclo e procure saber com alguém mais experiente se tem necessidade do uso no seu ciclo

Pedrinho, você está certo.

Boldenona também causa aromatização, cerca de 50% da aromatização que eu teria utilizando testosterona.
Sendo assim, faz-se necessário a utilização do Anastrozol.

Obrigado pela dica!!

Postado

Obrigado pelas informações super necessárias.

São opiniões divergentes sobre o assunto.

Estou tendo acompanhamento com um profissional competidor que possui bastante títulos, e tanto na opinião dele quanto no artigo não há a necessidade. 350mg de testo é mt pouco!

E quanto as drogas do meu ciclo, eu que decido cara, quem vai ciclar sou eu!

E como andei conversando com os "dispostos a ajudar", estendi o ciclo pra 8 semanas, vai dar certo!

Ok...va nessa de artigo e opnião de uma pessoa que não é vc e em um artigo em que os estudos não foram feitos em vc....

Títulos por títulos não constroi conhecimento...posso falar pelos menos meia duzia de pessoas aqui no forum que possuem conhecimento superior a muita gente que eu vejo por ai e não competem

Vc pediu opnião e eu dei a minha...se não quiser ouvir coisas contrarias não peça

E se vc não conseguiu ver ajuda no que eu dei, não sou eu que vou mais responder aqui

[correção]

Pedrinho, você está certo.

Boldenona também causa aromatização, cerca de 50% da aromatização que eu teria utilizando testosterona.

Sendo assim, faz-se necessário a utilização do Anastrozol.

Obrigado pela dica!!

http://replygif.net/i/1339.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...