Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É... complicado..

Mas vou continuar estudando sim para n fazer besteira.

Eu to tentando crescer, mas ta complicado sem usar nada, por isso to interessado em realizar 1 ciclo pelo menos.

Foda que agora ja comprei a deca e o dianabol.

Estive lendo e realmente deca ou dianabol sem uma testo junto é complicado, vou ter que ver oq fazer com essas paradas e montar um ciclo legal.

Já encontrei onde comprar hCG e tudo o resto, agora só falta mesmo montar um ciclo mais inteligente..

Pelo - o gasto até agora foi só financeiro..

Pensei em prolongar a deca pra 8 semanas com uma testo junto e usar esse dianabol no inicio para n jogar fora.

Sera que seria uma boa ideia?

Sei que não recomendão mais de 2 drogas para iniciante, mas como pretendo fazer esse unico ciclo e com dosagens baixas, acredito que não vou ter grandes complicações.

Pode ser também. Eu não curto ciclos kick start, mas há quem goste.

Vai logo atrás dessa testo, cara. Não é tão caro assim. Nem que você use doses terapêuticas só pra economizar uma grana, tipo um durateston por semana, qualquer coisa.

Publicidade

Postado

Pode ser também. Eu não curto ciclos kick start, mas há quem goste.

Vai logo atrás dessa testo, cara. Não é tão caro assim. Nem que você use doses terapêuticas só pra economizar uma grana, tipo um durateston por semana, qualquer coisa.

Vlw Brother, seus comentarios me deram uma boa direcionada nos estudos aki.

Vou fazer um ciclo com doses baixas de dura e deca msmo por 8 semanas, com o kick com dianabol por 30 dias.

Na 4 semana vou fazer um intra ciclo com hCG 500UI primeira dosagem e mais 3 doses de 250 UI a cada 4 dias, para evitar o hipogonadismo e não dessensibilizar.

Final do ciclo vou fazer Tamoxifeno 40mg por 1 semana e depois 20mg por 3 semanas depois 10mg + 1 semana, 2 semanas após ultima agulhada

Clomid 100mg por 5 dias, 50mg por 10 dias 2 semanas após ultima agulhada tb

ZMA + Tribulus durante 2 meses

Acho que vai dar tudo certo. Estou me formando em medicina fim de 2015, vou acompanhar os colaterais, unica coisa que me preocupa é a ginecomastia, mas com doses baixas vou torcer para não acontecer.

Postado

Diminui o tamox na tpc... não tem necessidade de usar tanto por um período tão prolongado.

Vai só de 30mg na primeira semana, 20mg na segunda e 10 na terceira que tá tudo certo. O uso prolongado de tamox tbm pode causar um efeito rebote muito chato.

De resto tá de boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...