Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, estou fazendo o meu primeiro ciclo e recebi a orientação de um amigo que entende bastante do assunto, porém queria saber opnião de outras pessoas tb.

Peso:75kg
Altura:1,76
BF:11,6

1-4 Dianabol 30mg

1-4 Deca 1ml

4-8 Stano (Não lembro a dose)

4-8 Propionato (Não lembro a dose)

Estou seguindo o que ele orientou após pesquisar bastante e estou fazendo um ciclo leve, para ganhar volume de uma forma não muito exagerada em 2 meses. Meta é ganhar de 5~7 kgs

Ele disse que não há necessidade de realizar TPC por conta que as doses estão baixas, gostaria da opnião de vcs sobre isso..

Pretendo usar Silimarina intra-ciclo e tribulus e ZMA no pós

Estou com dieta acertada ja, treinando com personal 2x/sem e sozinhos nos outros dias

Publicidade

Postado

Cara, isso está completamente errado.

A deca leva cerca de 2 a 3 semanas para começar a fazer um efeito descente no corpo. se você cortar na quarta, quase não terá resultados. Como o fella citou acima, ela deve ser usada durante 8 semanas no mínimo. Usar dianabol junto com deca pode ser muito bom, mas precisa de uma testo junto.

Stano e Propionato também são ótimos juntos, mas não dessa forma, a deca leva 2 semanas pra sair do corpo, você vai estar todo retido e vai entrar com stano junto, que serve pra ganhos secos? É dinheiro jogado fora.

Além do que, pra um primeiro ciclo, só dois anabolizantes já estão ótimos.

Se você quiser ganhos mais brutais, vai de cipionato + decanoato, ou cipionato + dianabol. Se você quiser ganhos menores, mas crescer um pouco mais seco, vai de cipionato + stanozolol.

Tipo assim:

Ganhos brutos

Semana 1 a 8: cipionato 400mg por semana (dividido em duas aplicações semanais)

Semana 5 a 8: dianabol 40mg/ dia

ou

Semana 1 a 8: cipionato 400mg por semana (dividido em duas aplicações semanais)

Semana 1 a 8: decanoato 200mg/ semana (só um dia na semana)

Se preferir crescer um pouco menos, porém mais seco, faz assim:

Semana 1 a 8: propionato 150mg dia sim, dia não

Semana 3 a 8: stanozolol 50mg dia sim, dia não

OBS: A deca é muito supressora, e a TPC tem que ser um pouco mais agressiva.

OBS2: Stano e propionato, vai se picar muitas vezes e em muitos lugares diferentes do corpo, além do quê, você corre o risco de ter um abscesso se aplicar as duas substâncias no mesmo local.

OBS3: Para um primeiro ciclo, a combinação cipionato + dbol é uma ótima opção, por se picar apenas duas vezes por semana e por dbol em quantidades de 40mg não ser tão hepatóxico quanto outras drogas.

Postado
Boas pessoal.vou fazer o meu primeiro ciclo de Deca Durabolin e testoviron.
Gostaria de saber de quantas semanas devo fazer de Deca Durabolin e de testoviron
E quantas ml devo fazer de Deca Durabolin e de testoviron
Queria saber a vossa opiniao
Cumprimento
Tenho 1.83m
Peso 92.00kg
Tenho 20 anos
ja tou 3 anos no ginasio
Postado

Obrigado pela explicação Black_Venon!
Tinha pesquisado ja sobre o assunto, mas não tinha analisado dessa maneira

O cara que me indicou fazer dessa maneira disse que no meio do ciclo de stano e propionato eu faria + 1 aplicação da deca. Já que o frasco que ele me vendeu tem 5 ml
Eu falei que tava disposto a fazer mais aplicações, msmo q sobrasse e eu comprasse 2, mas ele disse que ficaria pesado, que a ideia seria fazer um ciclo mais leve para evitar ao maximo os colaterais.

Em relação aos ganhos ele falou que de inicio a ideia era realmente ter um ganho de volume e de força com a deca e o dianabol e entrar com o stano e propianato para continuar ganhando e definir mais o corpo.

Vou ler mais sobre o assunto e conversar com ele, mas poderia me dizer se essa ideia dele esta tão errada assim msmo ?

Quero me embasar e fazer um ciclo direito

Vlw

Postado

Obrigado pela explicação Black_Venon!

Tinha pesquisado ja sobre o assunto, mas não tinha analisado dessa maneira

O cara que me indicou fazer dessa maneira disse que no meio do ciclo de stano e propionato eu faria + 1 aplicação da deca. Já que o frasco que ele me vendeu tem 5 ml

Eu falei que tava disposto a fazer mais aplicações, msmo q sobrasse e eu comprasse 2, mas ele disse que ficaria pesado, que a ideia seria fazer um ciclo mais leve para evitar ao maximo os colaterais.

Em relação aos ganhos ele falou que de inicio a ideia era realmente ter um ganho de volume e de força com a deca e o dianabol e entrar com o stano e propianato para continuar ganhando e definir mais o corpo.

Vou ler mais sobre o assunto e conversar com ele, mas poderia me dizer se essa ideia dele esta tão errada assim msmo ?

Quero me embasar e fazer um ciclo direito

Vlw

Está errada sim.

Se você quer um ciclo leve, pra evitar os colaterais, não deve misturar mais do que duas substâncias diferentes, pois se fizer isso, vai ter os colaterais de várias substâncias ao mesmo tempo.

Se você der uma pesquisada mais afundo vai ver que essas substâncias do seu ciclo jamais são recomendadas a ser usadas dessa forma. Nade de errado você usar deca e stano no mesmo ciclo, mas isso se o seu ciclo tiver uma duração grande, de alguns meses, com tempo suficiente para a deca sair do seu corpo antes de entrar com o stano (no mínimo duas semanas). Além do que, se você quer evitar colaterais corta esse stanozolol maldito que é o rei dos colaterais entre as drogas de cutting.

Com apenas 11% de B.F. e tão pouca experiência com ciclos, você deveria se preocupar primeiro em crescer pra depois pensar em fazer um cutting. Vai na minha rapaz... ninguém vai indicar 4 semanas de deca pra um usuário, isso parece até piada. Por isso alguns users lá em cima deram risada de você. Esquece o cara que te vendeu essas paradas, dá uma estudada direito e depois você monta um ciclo bacana.

Eu não to ganhando nada pra ficar aqui te aconselhando mas o seu amigo, que te vendeu essas paradas, com certeza está.

Abraços.

Postado

Está errada sim.

Se você quer um ciclo leve, pra evitar os colaterais, não deve misturar mais do que duas substâncias diferentes, pois se fizer isso, vai ter os colaterais de várias substâncias ao mesmo tempo.

Se você der uma pesquisada mais afundo vai ver que essas substâncias do seu ciclo jamais são recomendadas a ser usadas dessa forma. Nade de errado você usar deca e stano no mesmo ciclo, mas isso se o seu ciclo tiver uma duração grande, de alguns meses, com tempo suficiente para a deca sair do seu corpo antes de entrar com o stano (no mínimo duas semanas). Além do que, se você quer evitar colaterais corta esse stanozolol maldito que é o rei dos colaterais entre as drogas de cutting.

Com apenas 11% de B.F. e tão pouca experiência com ciclos, você deveria se preocupar primeiro em crescer pra depois pensar em fazer um cutting. Vai na minha rapaz... ninguém vai indicar 4 semanas de deca pra um usuário, isso parece até piada. Por isso alguns users lá em cima deram risada de você. Esquece o cara que te vendeu essas paradas, dá uma estudada direito e depois você monta um ciclo bacana.

Eu não to ganhando nada pra ficar aqui te aconselhando mas o seu amigo, que te vendeu essas paradas, com certeza está.

Abraços.

+1

ouça o amigo acima meu caro.

Postado

É... complicado..
Mas vou continuar estudando sim para n fazer besteira.
Eu to tentando crescer, mas ta complicado sem usar nada, por isso to interessado em realizar 1 ciclo pelo menos.

Foda que agora ja comprei a deca e o dianabol.
Estive lendo e realmente deca ou dianabol sem uma testo junto é complicado, vou ter que ver oq fazer com essas paradas e montar um ciclo legal.
Já encontrei onde comprar hCG e tudo o resto, agora só falta mesmo montar um ciclo mais inteligente..
Pelo - o gasto até agora foi só financeiro..

Pensei em prolongar a deca pra 8 semanas com uma testo junto e usar esse dianabol no inicio para n jogar fora.
Sera que seria uma boa ideia?

Sei que não recomendão mais de 2 drogas para iniciante, mas como pretendo fazer esse unico ciclo e com dosagens baixas, acredito que não vou ter grandes complicações.

Postado

Vai dar merda..
Vc não tem a minima noção do que está fazendo!

Guarde essas ampolas e seringas antes q sua mãe descubra, ou troque por um pacote de malto e um ZMA..

Vc pode me ignorar e não seguir meu conselho, mas quem avisa amigo eh.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...