Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vai com calma...

100mg pra um primeiro ciclo é um tanto pesado, garoto!

Acho que na base dos 50 ou 60 já está de ótimo tamanho.

Além do que, quando passa dos 60mg a queda da libido é quase sempre inevitável. Se não quiser deixar a sua garota na mão ou você abaixa essa dosagem aí ou você manda uma testo junto.

Publicidade

Postado

Vai com calma...

100mg pra um primeiro ciclo é um tanto pesado, garoto!

Acho que na base dos 50 ou 60 já está de ótimo tamanho.

Além do que, quando passa dos 60mg a queda da libido é quase sempre inevitável. Se não quiser deixar a sua garota na mão ou você abaixa essa dosagem aí ou você manda uma testo junto.

Tava pensando nisto... Valeu a dica, abraços.

Postado

Me perguntaram por MP, vou responder aqui, pode ajudar a galera, além de que podem me corrigir. Inclui a sinvastatina na minha TPC, porque até onde sei, a oxan aumentar o Colesterol ruim, e diminui o Colesterol bom, ai que ela entra, ela reduz os níveis de lipídios e colesterol no sangue, abraços !

Sobre a Silimarina, alguns dizem que ela diminui os efeitos das drogas, outros que ela é hepatotóxica, porém até onde sei ele é ANTI-hepatotóxica, e usando na TPC não prejudica os ganhos, me digam se eu estiver errado.

Postado

Me perguntaram por MP, vou responder aqui, pode ajudar a galera, além de que podem me corrigir. Inclui a sinvastatina na minha TPC, porque até onde sei, a oxan aumentar o Colesterol ruim, e diminui o Colesterol bom, ai que ela entra, ela reduz os níveis de lipídios e colesterol no sangue, abraços !

Sobre a Silimarina, alguns dizem que ela diminui os efeitos das drogas, outros que ela é hepatotóxica, porém até onde sei ele é ANTI-hepatotóxica, e usando na TPC não prejudica os ganhos, me digam se eu estiver errado.

Silmarina não é hepatóxica e nem diminui os ganhos. O uso dela só é questionado por não possuir nenhuma comprovação científica, apesar de existirem muitos eltos positivos da mesma.

Postado

100 mg é demais, desperdício..

use até 80 mg e estenda o ciclo..

Valeu irmão, então, já tinha me decidido sobre a mudança de 100mg para 60mg e pensei em estender de 1-6 para 1-8, o que acha ? Abraços !

Postado

2 dias após o ultimo uso da Oxan.

Dias 1-15:

Tamox - 40mg

Silimarina - 140mg

Sinavastatina - 10mg

Dias 16-30:

Tamox - 20mg

Durante a TPC vou usar:

Orange Triad - 4 tabletes

Indole-3-Carbinol - 400mg

Cha de Boldo - 200ml

Ioimbina - 10mg

começa tpc 1 semana após a oxan

Postado

2 dias após o ultimo uso da Oxan.

Dias 1-15:

Tamox - 40mg

Silimarina - 140mg

Sinavastatina - 10mg

Dias 16-30:

Tamox - 20mg

Durante a TPC vou usar:

Orange Triad - 4 tabletes

Indole-3-Carbinol - 400mg

Cha de Boldo - 200ml

Ioimbina - 10mg

começa tpc 1 semana após a oxan

Valeu a dica irmão, sabe porque o twin me indicou começar com 2 dias e tomar Silimarina e Sinavastatina? Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...