Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hoje fis um treino de biceps e o antebraço pegou muito mais que o biceps, nao tava aguentando mais repeticoes nao pq o biceps falhava mas sim o antebraco. isso acontece com mais algm? obs: nao faço exercicios apenas para antebraço. sera que seria melhor?

ps:sempre acontece de o direito pegar (fadigar) mais que o esquerdo tambem nao sei porque, mais se os dois crescem na mesma proporção nao tem problema. queria saber mesmo sobre o antebraco

valeu

Publicidade

Postado
hoje fis um treino de biceps e o antebraço pegou muito mais que o biceps, nao tava aguentando mais repeticoes nao pq o biceps falhava mas sim o antebraco. isso acontece com mais algm? obs: nao faço exercicios apenas para antebraço. sera que seria melhor?

ps:sempre acontece de o direito pegar (fadigar) mais que o esquerdo tambem nao sei porque, mais se os dois crescem na mesma proporção nao tem problema. queria saber mesmo sobre o antebraco

valeu

Faz uns exercícios isoladores do antebraço e pra bíceps faz uns mais concentrados.

Fazer barra fixa e terra também ajuda bastante na pegada.

Abraços.

Postado

eu já passei por isso.. eu treinava costa, biceps e antebraço no mesmo dia, mas qdo eu acabava o treino de costa meu antebraço tava uma pedra, fadigado e isso atrapalhava meu treino de biceps.. com o tempo isso acabou

começa a fazer uns exercícios pra fortalecer os musculos do antebraço q isso acaba

• Administrador
Postado

Quanto tempo de treino ?

Experimente treinar em dia afastado ao dia de costas. Caso não tenha efeito, tente fazer pré-exaustão.

Na pré-exaustão, você faz um exercício isolador do biceps e imediatamente faz a rosca direta(por exemplo), garantindo que quem vai falhar primeiro é o biceps e não os sinergistas.

Postado

Tenho um problema também parecido, para nao abrir outro topico vou perguntar aqui mesmo.

Treino costas com trapezio, quando termino o treino de costas meu antebraço ta uma merda, vou pra o treino de trapezio e fica foda de segurar o peso (pois pra treinar o trapezio eu boto cargas altas). A mão fica abrindo sozinha, sem falar na dor do carai que fica na mão.

O que fazer? Abaixar os pesos ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...