Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Perna E Vontade De Passar Mal

Posts Recomendados

Postado

Isso aí acontecia cmg, mas descobri que era porque eu tava comendo e indo treinar pouco tempo dps...tipo 1hr.

E eu bebia muita agua tambem durante os exercicios...aprendi que tem que so molhar a boca mesmo, umas 2 goladas e boa.

Depois disso meus mal estares pararam.

Publicidade

Postado (editado)

Meu maior problema depois do treino de pernas é ficar dois ou três dias com muita dor nos joelhos, a ponto de não conseguir quase agachar. Treino 2x por semana, e sempre no segundo treino sofro bastante pra fazer os agachamentos e afundos. Dói a ponto de ficar estalando com qualquer movimento que faço... Alguém tem alguma dica? Cartilagem fraca?

Editado por evepainkiller
Postado

Como já falaram, passar mal pode ser consequência de uma refeição num horário errado (muito próximo ao treino) ou de não respirar durante o exercício. Controle bem esses 2 fatores e veja se não é isso.

Meu maior problema depois do treino de pernas é ficar dois ou três dias com muita dor nos joelhos, a ponto de não conseguir quase agachar. Treino 2x por semana, e sempre no segundo treino sofro bastante pra fazer os agachamentos e afundos. Dói a ponto de ficar estalando com qualquer movimento que faço... Alguém tem alguma dica? Cartilagem fraca?

Mano, dor nas juntas nunca é um bom sinal. Procure um médico.

Postado

É por isso que não treino pernas - jogo futebol - kkkkk

Treino de perna é insano, se a tua dúvida é quanto a vontade de seus amigos sentirem mal, talvez a resposta seja que o treino deles tá bem ruim e o seu tá legal.

Eu sinto sim muito cansaço e dor até uns dois dias após o treino, mas o que perçebo é que as calças estão ficando justas (acho que estão encolhendo)

abraço

Postado

Como falaram, não é normal. Vá atrás! Eu tava com dor no pulso há meses e fui deixando pra lá numas de "já já melhora" e agora estou com um cisto no pulso e vou ficar de molho 1 ou 2 meses só para ver se melhora, se não melhorar só cirurgia. Veja se não existe algum vício ou erro de execução nos seus exercícios e procure um médico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...