Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Perna E Vontade De Passar Mal

Posts Recomendados

Postado (editado)

qualquer marombeiro que se preze ja fez um treinao sinistro de perna e teve vontade de passa mal e acontece isso frequentemente... sei que e normal, mas a minha pergunta é q meus amigos tambem sempre tme vontade de passar mal mas depois ficam de boa, agora eu, quando eu treino perna no dia, eu saio da academia igual um zombie mesmo, e O RESTO DO DIA TODO eu me sinto um merda, completamente destruido, vontade de hibernar na cama e jucar... queria saber se voces tambem sentem cansaço ao longo do dia ou se so naquele pos treino, pra eu ver se tem algo de errado comigo porque ja li tambem que um sinal de rins sobrecarregado é cansaço e mal estar e como fiz uma dieta com alta concentraçao de proteina a 2 meses atras (cutting), estou com medo, desculpa a ignorancia, valeu,

Editado por nenelz

Publicidade

Postado

Ter VONTADE de passar mal?

Vontade = desejo = o que a pessoa quer que aconteca... Ou seja, depois do treino de perna eu quero passar mal?

Postado

Ter VONTADE de passar mal?

Vontade = desejo = o que a pessoa quer que aconteca... Ou seja, depois do treino de perna eu quero passar mal?

...

acredito q deu pra entender oq qis dizer ne mais por via das duvidas, sentir que esta prestes a passar mal

Postado

Eu näo creio que essa "vontade" de passar mal seja algo comum näo. Eu já fiz treinos insanamente intensos e näo senti tal desconforto.

Talvez o problema esteja em sua dieta. Se o problema näo está relacionado ao que você come, o jeito é procurar um médico.

Postado

Cara é normal, ultimamente eu n to nem querendo treinar no dia depois do dia de treino de perna, fico completamente acabado panturrilha lascada, muito tenso, ontem treinei perna e hoje n vou malhar pq n vai da ,mais to achando é bom pq eu n ia aguentar me esforçar muito n to acabado rs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...