Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Oxan sozinha os resultados vão te decepcionar, usa pelo menos 200 mg de testo junto, se for usar oxan. Mas primeiro contato, se usar só testo já basta.

Aí vc pode fazer 8 semanas de testo, e usar oxan nas ultimas 6.

Pretendo fazer uso de uma droga de cada vez

Postado

como é dia sim dia não, vão variar os dias. vai ser dia sim dia não, durante todo o ciclo, entendeu?

Não recomendo pra primeiro contato pq vc vira uma peneira, injeções dolorosas, e frequentes, o risco de desistir e/ou de dar merda é grande.

Postado

como é dia sim dia não, vão variar os dias. vai ser dia sim dia não, durante todo o ciclo, entendeu?

Não recomendo pra primeiro contato pq vc vira uma peneira, injeções dolorosas, e frequentes, o risco de desistir e/ou de dar merda é grande.

Com o cipionato tem que usar HCG durante todo o ciclo né?

Postado

Vamos lá, como o único tipo de treino que eu não fiz foi o ABCDE, então adaptei um ABCD que se encaixa melhor na minha recuperação.

Treino A

Remada curvada

Puxada com os braços estendidos

Remada baixa

Supino reto

Paralela

Crucifixo

Treino B

Bíceps alternado

Bíceps barra

Bíceps no cross / pronação

Tríceps no cross / supinação

Tríceps vertical / halter

Tríceps coice

Treino C

Cadeira extensora

Cadeira flexora

Panturrilha

Glúteo / cross

Treino D

Desenvolvimento por trás

Desenvolvimento frontal

Deltoide lateral / cross

Elevação frontal / cross

OBS: o treino de pernas está leve pelo fato de ser meu grande ponto forte com o desenvolvimento muito superior que os outros músculos

Pessoalmente eu acho seu treino bem fraco... todos eles. Vamos arregaçar oeino peito... kd o treino para o trapézio? Gluteo cross? Manda um stiff, uma passada ou avanço... Esse seu treino sinceramente ta muito fraco. Quando se faz mais de 3 treinos como o seu (a,b,c,d) a parada é arregaçar, pois vai haver um período considerável para o descanço. Abçs e bom treino!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...