Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tipo, de primeira eu to querendo fazer só com um tipo de droga, juntar propionato com oxandrolona de começo não seria muito bom, até pq eu nem faço ideia de como o como o meu organismo vai reagir.

Segue s alterações no ciclo baseado no que você e o DRLOVE me ensinaram.

6 semanas/300mg propionato

Seg - 100mg

Qua - 100mg

Sex - 100mg

8 semanas/ 20mg Tamoxifeno por dia

Você não acha que cipionato por 8 semanas não seria bem mais pesado em questões de colaterais do que propionato por 6 semanas?

cipionato não é pesado, é ate mais facil de lidar do que prop, mais estável.

Postado

cipionato não é pesado, é ate mais facil de lidar do que prop, mais estável.

A unica coisa que me deixa grilado em relação ao cipionato se resume um pouco nesse trecho de texto.

"Por isso, o cipionato é injetado a cada 5 a 7 dias para manter um nível constante de testosterona no organismo, mas não é raro que as pessoas injetem duas ou mais vezes por semana.

A retenção de líquidos, a pressão sanguínea elevada e acne são comuns, a ginecomastia pode também se desenvolver."

​ Ouvi em vários lugares que o propionato é o que manifesta menos colaterais em relação ao cipionato e o enantato

Postado

Texto antigo, qualquer testo vai ter os mesmos riscos e benefícios.

Então vamos supor que eu faça com cipionato, como será por mais tempo a mg poderia ser diminuída pra 200/semana e a TPC continuaria sendo básica só com o Tamoxifeno?

Postado (editado)

Eu vou mandar 1-10 600mg/week de Enantato e 8-14 250mg/week de Oxandrolona, como ponte para o tpc.

Intra ciclo usarei 0,5mg/DSDN Anastrozol, o que vai segurar a retençao.

Se nao tem grana para bancar um ciclo completo, iria so de Oxa

www.hipertrofia.org/forum/topic/114062-ciclo-de-oxandrolona-aprovado/

Editado por JulioTheMonster
Postado

Então vamos supor que eu faça com cipionato, como será por mais tempo a mg poderia ser diminuída pra 200/semana e a TPC continuaria sendo básica só com o Tamoxifeno?

200 pra primeiro ciclo é até funcional sim, mas poderia aumentar as semanas.

Normalmente o pessoal faz 10 ou 12 semanas de cipio. E usando 400 mg por semana.

Mas vc pode usar 200 numa boa por 8 semanas. Melhor que a oxan vai ser sim, e muito, sem comparação, testosterona é superior.

( a maioria aqui vai dizer que tem que usar 400, ou 600, etc, mas é seu primeiro contato, pode ir com 200 que vai gostar.

Postado

Eu vou mandar 1-10 600mg/week de Enantato e 8-14 250mg/week de Oxandrolona, como ponte para o tpc.

Intra ciclo usarei 0,5mg/DSDN Anastrozol, o que vai segurar a retençao.

Se nao tem grana para bancar um ciclo completo, iria so de Oxa

Acabei de receber a oferta de 100 comprimidos / 20mg de Oxandrolona, fiz as contas aqui e daria pra fazer 6 semanas /40mg o dia.

Alguns falam que 40mg é pouco, mas já vi caras como o Dudu Haluch dizendo que 40mg ao dia pra quem traz bons resultados pra quem é usuário recreativo

Postado

200 pra primeiro ciclo é até funcional sim, mas poderia aumentar as semanas.

Normalmente o pessoal faz 10 ou 12 semanas de cipio. E usando 400 mg por semana.

Mas vc pode usar 200 numa boa por 8 semanas. Melhor que a oxan vai ser sim, e muito, sem comparação, testosterona é superior.

( a maioria aqui vai dizer que tem que usar 400, ou 600, etc, mas é seu primeiro contato, pode ir com 200 que vai gostar.

Isso que eu estava querendo mostrar, pra um organismo que já teve contato com drogas os 200mg é pouca coisa, mas pra quem nunca usou pode fazer muita diferença

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...