Cortezerick 32 Postado Dezembro 18, 2014 às 05:48 Postado Dezembro 18, 2014 às 05:48 Olá pessoal, meu nome é Erick, tenho 22 anos e voltei a treinar depois de um longo tempo parado sem praticar qualquer tipo de exercício.Evolução Julho/14 Dezembro/14 - 100kg - 82kg - 25 bf - 13 bf - 178 cm de alturaSituação Estou estagnado em 82 kg à 2 meses, mesmo mudando a dieta (calorias) não consegui ganhar peso, mas por incrível que pareça o meu corpo vem evoluindo sem mudar o peso.Objetivo Já que não consigo mudar o peso a saída que me veio a cabeça é o uso da Oxandrolona pra ter ganhos de 1 a 2 quilos com a melhor qualidade possível. Estrutura do ciclo 50mg de oxandrolona por dia durante 4 semanasTPC 20mg de tamoxifeno por dia durante 6 semanas Aguardo os comentários do pessoal pois qualquer ajuda é bem-vinda
Torf 11510 Postado Dezembro 18, 2014 às 06:00 Postado Dezembro 18, 2014 às 06:00 Você teve ganhos excelentes, parabéns. É normal que agora o rítimo seja bem mais lento, mas eu tentaria outra coisa antes de partir pros EAs, tipo variar radicalmente o treino.
Tchelo10 43 Postado Dezembro 18, 2014 às 13:18 Postado Dezembro 18, 2014 às 13:18 Somente Oxan? 60mg por 6 ou 8 semanas... TPC bote silimarina well22 reagiu a isso 1
Cortezerick 32 Postado Dezembro 18, 2014 às 14:39 Autor Postado Dezembro 18, 2014 às 14:39 Você teve ganhos excelentes, parabéns. Énormal que agora o rítimo seja bem mais lento, mas eu tentaria outra coisa antes de partir pros EAs, tipo variar radicalmente o treino. Valeu cara, a questão é que eu já mudei a dieta e o treino nesses dois meses e nada, o único treino que não tentei ainda foi o ABCDE. Somente Oxan? 60mg por 6 ou 8 semanas... TPC bote silimarina Seria só oxan mesmo, antes eu pensei em fazer só com alguma testo mas cheguei a conclusão que me daria a aparência de inchado. Em relação a dosagem, seria 50mg pq não encontrei comprimido com mais de 25mg (manipulado) e também pq nessa dosagem já sai muito caro
well22 2 Postado Dezembro 18, 2014 às 16:34 Postado Dezembro 18, 2014 às 16:34 (editado) Valeu cara, a questão é que eu já mudei a dieta e o treino nesses dois meses e nada, o único treino que não tentei ainda foi o ABCDE. Ganhar peso não significa necessariamente resultado, e dois meses é muito pouco tempo pra dizer se um treino deu certo ou não. Acho que um pouco de paciência não te fará mal, aparentemente vc teve ganhos muito bons no ínicio Editado Dezembro 18, 2014 às 16:36 por well22
Cortezerick 32 Postado Dezembro 18, 2014 às 16:45 Autor Postado Dezembro 18, 2014 às 16:45 Ganhar peso não significa necessariamente resultado, e dois meses é muito pouco tempo pra dizer se um treino deu certo ou não. Acho que um pouco de paciência não te fará mal, aparentemente vc teve ganhos muito bons no ínicio Claro, mas como a minha dieta é bem limpa, haveria um grande possibilidade de vir ganhos bem sólidos e de qualidade, ainda mais por se tratar de oxandrolona. Você acha que talvez o treino ABCDE daria um choque nos músculos e causaria uma certa evolução?
well22 2 Postado Dezembro 18, 2014 às 19:58 Postado Dezembro 18, 2014 às 19:58 Claro, mas como a minha dieta é bem limpa, haveria um grande possibilidade de vir ganhos bem sólidos e de qualidade, ainda mais por se tratar de oxandrolona. Você acha que talvez o treino ABCDE daria um choque nos músculos e causaria uma certa evolução? Só vc testando pra saber. eu não gosto de ABCDE, cmg nunca deu certo e com a maioria do forum tbm não. Posta seu treino
Cortezerick 32 Postado Dezembro 18, 2014 às 23:15 Autor Postado Dezembro 18, 2014 às 23:15 Só vc testando pra saber. eu não gosto de ABCDE, cmg nunca deu certo e com a maioria do forum tbm não. Posta seu treino Vamos lá, como o único tipo de treino que eu não fiz foi o ABCDE, então adaptei um ABCD que se encaixa melhor na minha recuperação. Treino A Remada curvada Puxada com os braços estendidos Remada baixa Supino reto Paralela Crucifixo Treino B Bíceps alternado Bíceps barra Bíceps no cross / pronação Tríceps no cross / supinação Tríceps vertical / halter Tríceps coice Treino C Cadeira extensora Cadeira flexora Panturrilha Glúteo / cross Treino D Desenvolvimento por trás Desenvolvimento frontal Deltoide lateral / cross Elevação frontal / cross OBS: o treino de pernas está leve pelo fato de ser meu grande ponto forte com o desenvolvimento muito superior que os outros músculos
Cortezerick 32 Postado Dezembro 19, 2014 às 18:47 Autor Postado Dezembro 19, 2014 às 18:47 (editado) Ninguém? Editado Dezembro 19, 2014 às 18:48 por Cortezerick
WhitePump 555 Postado Dezembro 19, 2014 às 18:56 Postado Dezembro 19, 2014 às 18:56 (editado) Eu sinceramente, não "indo pela teoria de tipos de treinamentos existente no forum" achei o treino bem (LEGAL). Não é um treino frescurento como muitos por ai, mas está em um bom padrão. Realmente o treino de perna ta bem (fraco), mas mesmo assim eu acrescentaria apenas o agachamento como o primeiro. Do resto achei "bom" sinceramente, se você está nele á 2 meses e não notou nenhuma (melhora) pode tentar um ABC2x, enfim, mas como você disse que está notando (melhoras no shape) menos no peso, o resultado está vindo não é? Neste caso eu mudaria somente alguns exercícios pra gerar uma variação e uma nova rotina para os músculos. Porque no final de tudo o resultado na relação do peso, virá mais da DIETA. Editado Dezembro 19, 2014 às 18:57 por WhitePump
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora