Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Entendo a sua preocupação e acho válida. Porém, já treino há tempo, me dedico a dieta, me dedico a treino e a decisão de ciclar ainda vai ser minha. Agora existem pessoas que tem mais conhecimento sobre testo do que muitos imaginam, tenho a humildade de vir buscar esse conhecimento, tanto é que é do meu corpo que eu estou falando, então se alguém afirmar com base que se eu diminuir a testo, ou diminuir o tempo de ciclo não vou sofrer tanto, ou tanto faz não vai mudar nada isso, vou estudar e tirar minhas conclusões.

Obrigado pela contribuição!

Interessante a menor quantidade de enan no ciclo, por que de ser menor esta quantidade? e quanto a usar Intra ciclo, clomifeno e tribulus, desnecessário?

Pensei em um ciclo com a bold pelo fato de ser uma droga não hepatóxica, pois acabei de sair de um tratamento de pele com roacutan, medicamente muito hepatóxico, pensei em dar uma folga pro fígado. Para um primeiro contato, o que seria recomendado? Nem que eu dê mais um mês de descanso...

laboratório under de um conhecido meu, matéria prima de primeiro, tenho total confiança

Issae mano, ainda bem q vc levou meu comentario de boa, mas tem q levar a serio essa questao da idade, ou talvez vc poderia usar o basico, ja pensou em fazer 6 semanas de oxan 60mg?? Oxan nao é tao pesado, um ciclo curto e com droga de poucos colaterais Editado por RASTA_

Publicidade

Postado

Issae mano, ainda bem q vc levou meu comentario de boa, mas tem q levar a serio essa questao da idade, ou talvez vc poderia usar o basico, ja pensou em fazer 6 semanas de oxan 60mg?? Oxan nao é tao pesado, um ciclo curto e com droga de poucos colaterais

ja pensei cara, até posso voltar atras e fazer com oxan, mas como é um aes oral eu fico com um pé atrás, pelo fato do fígado ter que metabolizar a droga e fuder tanto com ele. Do meu ponto de vista, as drogas orais acabam com o corpo do cara, e os aes nem tanto...

Postado

ja pensei cara, até posso voltar atras e fazer com oxan, mas como é um aes oral eu fico com um pé atrás, pelo fato do fígado ter que metabolizar a droga e fuder tanto com ele. Do meu ponto de vista, as drogas orais acabam com o corpo do cara, e os aes nem tanto...

Nao cara, tambem nao é assim, vc sabia que o columbu era viciado em oxan? Sabia que o arnold nao abria mao do dbol? O tempo todo do fisiculturismo sempre usando essas drogas. O nosso figado nao é tao sensivel ao ponto de ser lesado por drogas orais usando moderadamente, pode usar sem medo cara, é apenas um ciclo de algumas semanas e vc vai ingerir bastante agua e pronto, preocupante mesmo é quem passa a vida toda ingerindo alcool e fumando e olha q as vezes nem tem problemas no figado, quem diria a oxan?? Isso é fichinha.. alem de vc ser novo aí 100% saudavel, o figado se regenera, isso se a oxan causasse algum dano, coisa q nao vai acontecer.
Postado

o motivo da testo baixa

é porque o que vai te fazer crescer são as outras drogas, a testo vai ajudar mas se aumentar muito, é muito colat, não vale a pena subir demais, o que vira é aumentar as outras drogas

sei lá, ando lendo os relatos e artigos dos "gurus" mais recentes e cheguei a essa conclusão

Postado

Nao cara, tambem nao é assim, vc sabia que o columbu era viciado em oxan? Sabia que o arnold nao abria mao do dbol? O tempo todo do fisiculturismo sempre usando essas drogas. O nosso figado nao é tao sensivel ao ponto de ser lesado por drogas orais usando moderadamente, pode usar sem medo cara, é apenas um ciclo de algumas semanas e vc vai ingerir bastante agua e pronto, preocupante mesmo é quem passa a vida toda ingerindo alcool e fumando e olha q as vezes nem tem problemas no figado, quem diria a oxan?? Isso é fichinha.. alem de vc ser novo aí 100% saudavel, o figado se regenera, isso se a oxan causasse algum dano, coisa q nao vai acontecer.

vou repensar o meu ciclo agora em primeiro momento, em janeiro vou relatalo independente de qual seja, obrigado pela ajuda! abraço! :D

o motivo da testo baixa

é porque o que vai te fazer crescer são as outras drogas, a testo vai ajudar mas se aumentar muito, é muito colat, não vale a pena subir demais, o que vira é aumentar as outras drogas

sei lá, ando lendo os relatos e artigos dos "gurus" mais recentes e cheguei a essa conclusão

obrigado pela contribuição! vou repensar meu ciclo agora, se jogo testo ou se vou de oxan! assim que começar relato aqui no fórum, abraço!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...