Squat_fã 307 Postado Dezembro 18, 2014 às 00:39 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 às 00:39 Certo, eis me aqui pesquisando, pesquisando e pesquisando mais, porém sempre algumas dúvidas na cabeça, penso eu.. Nada melhor que saber as diversas opiniões dos putetos desse fórum, onde são amantes da boa forma assim como eu. Nessa busca destemida em ser ''saudável'', mesmo que alguns fatores do ambiente não ajudem (rotina por exemplo) temos ao máximo melhorar nosso corpo através da alimentação. Atualmente estou numa dieta com restrição de carboidratos e valorizando altas gorduras e proteínas, like a dieta paleolítica, jejum intermitente e afins, na busca de uma qualidade muscular melhor, portanto estou me preocupando com a qualidade dos meus alimentos bem mais do que normalmente, o que levarei para o bulk também. Sem mais delongas, hoje fui na busca de um chá verde de caixinha, esses que vendem em supermercados e se dizem sem concervantes, sem açúcares e afins.. como sempre li os ingredientes e me deparei com ''edulcorantes artificiais sucralose'' e acessulfame K. Então pesquisei essa caralhada e descobri que são adoçantes que não são metabolizados pelo corpo, logo não possuem calorias..Tambem chegam a ser 200x mais adocicado que o próprio açúcar. A minha dúvida é, isso causa um pico de insulina no organismo? Pesquisei, uns sites dizem que sim, outros que não.. No fim das contas fiquei mais perdido do que quando comecei a ler sobre tal assunto, por isso vim aqui saber qual o ponto de vista de vocês sobre. Só lembrando que em dietas tipo jejum intermitente evita-se o pico de insulina e consumo de calorias dentro do periodo em jejum, mas se eu compro um chá de caixinha, o memso não tem calorias, porém tem esses adoçantes de bosta, causaria um possível pico de insulina e quebraria a ideologia da dieta. O chá que eu comprei foi esse aqui eis os ingredientes Água, acidulante ácido cítrico e ácido málico, aromatizante sintético idêntico ao natural de limão, extrato de chá verde, suco de limão, regulador de acidez citrato de sódio, edulcorantes artificiais sucralose (15mg/100ml) e acessulfame K (10 mg/100ml) e antioxidante ácido ascórbico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Born4Run 2165 Postado Dezembro 18, 2014 às 00:41 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 às 00:41 (editado) Compra em folhas,e depois adiciona o limão, é simples e fácil. Editado Dezembro 18, 2014 às 00:43 por Born4Run Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FutureNutri 53 Postado Dezembro 18, 2014 às 00:45 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 às 00:45 Poxa, ótima contribuição.. eu não faço ideia, mas vou acompanhar, espero que alguém saiba =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabininja 283 Postado Dezembro 18, 2014 às 00:45 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 às 00:45 Eu sempre compro os chás em folha msm, acho que a qualidade é bem superior,se comparada aos industrializados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chez 1396 Postado Dezembro 18, 2014 às 00:48 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 às 00:48 Cara, faça uma horta de cano pvc na sua casa e tenha uma pá de ervas de chá. Deixa no tempo que é quase praga, erva daninha, a chuva dá água e as bicha brota, n precisa nem se preocupar. Hortelã, boldo, Camellia Sinensis (erva de chá verde), erva doce... encontra mudinhas baratinhas nesses viveiros doidos aí. Digo isso pq não há chá ou suco melhor do que aquele que vc faz. E sobre o adoçante, não me parece ter sentido dar pico de insulina sendo que a substância não é utilizada pelo corpo, mas vou acompanhar a discussão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Born4Run 2165 Postado Dezembro 18, 2014 às 00:52 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 às 00:52 Industrializados sempre são bebidas sabor alguma coisa, olha o tanto de coisa pra fazer um chá verde e o que necessita para fazer ele de fato. Os dois só tem efeito no paladar, no organismo são nulos, o organismo não reconhece como açucar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luís Guilherme.m 702 Postado Dezembro 18, 2014 às 00:57 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 às 00:57 Fuja de industrializados o quanto puder. philip_np e Born4Run reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielc 132 Postado Dezembro 18, 2014 às 00:57 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 às 00:57 Estudo que diz que adoçante da pico de insulina é o típico estudo forçado pelos naturebas pra encriminar os "produtos qumicos do mal". Adoçante ou nada dá na mesma pro seu shape. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandreBN_ 56 Postado Dezembro 18, 2014 às 01:13 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 às 01:13 Estava em duvida em relação ao chá verde da magro's tbm, não acredito que seja chá verde, pois é mto bom. Tentei experimentar aqueles que precisa ferver, eh ruim dms heAUEHAUe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JovemPupil 26 Postado Dezembro 18, 2014 às 01:28 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 às 01:28 Bom vejo muito atleta consumindo coca zera na boa, que deve ser o mesmo sistema desse chá, adoçantes que não são metabolizados portanto não tem calorias Então pode tomar tranquilo, segundo alguns coachs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados