Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Parabéns pelo texto, muito foda! o último parágrafo botou pra detonar!

Muito bom msm,último parágrafo falou tudo...

Marcando pra ler.

Bom texto.

A frase do aluguel é perfeita.

Vou esperar um texto sobre 'limite genético".

Muito bom parabéns.

O aluguel do shape se paga com um ciclo que envolve uma rotina de treinamento, dieta e hormônios, como supracitado. Nosso corpo estará em constante mudanças (pelo menos estaremos em busca delas), usufruindo de estratégias quais nos farão evoluir ou regredir, o que resultará inevitavelmente em mudanças estéticas.

texto foda pqp

vou colocar o ult paragrafo na assinatura

Sensacional !!! Apoio totalmente o assunto, quando comecei a treinar tinha 14 anos hoje estou com 38 anos, lembro que só comia batata doce frango e ja dava muita massa, só comecei com os AES aos 20 anos, dai não consegui mais parar, era só hemogenin e primobolan, muita farofa de anabols, rsrsrsrs

A alguns anos cai fora das TPC e acatei a alimentação e vitaminas, e confesso que me sinto bem melhor assim.

Muito bom o texto, parabéns e continue sempre assim !

Legal o texto, quando era mais jovem acreditava nisso de que ciclo era apenas alugar um corpo por determinado tempo, mas quando voce ve amigos fazendo um ciclo ridiculo e depois de meses após mesmo sem tpc o trapezio montanha tava lá, junto com as duas bolas de basquete no ombro..

Gente, vou fazer uma resposta conjunta porque a maioria foram na mesma linha. Inclusive porque vou ficar 7 dias sem acesso regular a web.

Primeiro, obrigado pela leitura de vocês e pelos elogios. Realmente isso me motiva a trazer cada vez mais textos seguindo esta abordagem racional, que é fruto de meus estudos e daquilo que aplico e pretendo aplicar dentro da minha vida. Estou estudando há quase 3 meses, quando terminei meu último ciclo, como vou atuar no próximo ano.

Quando falo a metáfora do aluguel eu falo em longo prazo. Eu já vi um vídeo do LeandroTwin muito interessante onde ele coloca o uso de um ciclo para, por exemplo, dar um enfoque maior em pontos defeituosos do shape e usufruir da ambiente anabólico proporcionado pelo uso de esteroides para melhorar estas áreas. Embora exista uma ilusão de corpo durante o uso de esteroides a perda dos ganhos não é tão instantânea (ao menos em níveis tão altos) quanto falamos. Ela podem durar, de dois a quatro meses. Se você planejar, por exemplo, para uma temporada ou um "verão" da vida, você consegue chegar com um corpo acima da média nessa época. É o que grande parte das pessoas fazem como citou o tahluxo!.

Essa é a melhor abordagem? Não sei, para algumas pessoas talvez. Para mim, não. Quem vive de seu próprio corpo, por exemplo, precisa sempre estar no topo, sempre seco e forte. Por isso o uso de hormônios quase de intermitente, num verdadeiro BC é essencial.

Abraço galera!

Publicidade

Postado

Gostei do texto, pois é uma abordagem interessante, não compreendo muito de EAs, pois no momento estou dando prioridade para aprender mais sobre, anatomia, biomecânica, cinesiologia, fisiologia, periodização...(é o minimo que um profissional de EF deve compreender né? ). Quando é a terceira parte ?

• 3 meses depois...
Postado

Muito bacana o texto T.Wall , Parabéns ! .

Falando em alugar o corpo pra um determinado desenvolvimento , qual seria a cobrança deste aluguel no futuro a médio e longo prazo ? ; Pois vejo os Fisiculturistas da Old School com 60 , 70 anos parecendo ter muito mais saúde que pessoas com a mesma idade como neste video :

• 4 meses depois...
Postado

Muito bom. Muito bom mesmo.

Quanto mais leio, menos adepto estou ficando da TPC, vou aprofundar isto na próxima parte. A sensação do uso de hormônios e a posterior retirada súbita cria o chamado “crash hormonal” que é simplesmente uma queda súbita dos hormônios sintéticos. Como eles também inibem o eixo HPTA você fica por semanas (ou meses) num estado extremamente catabólico. Não importa o quão boa seja a sua TPC, não importa a abordagem (se é SERMS, HCG, alternativa, o caralho a quatro), você vai perder boa parte do que conquistou com EAAs. É o preço que se paga.

Quanto mais eu leio percebo que os hormônios não constroem um corpo, eles te alugam um corpo que, no fundo, não é seu. Você pode tê-lo por muito tempo, o quanto você for capaz de mantê-lo, mas uma hora há de decair. A questão nisso é: o quanto você está disposto a viver assim?

• 4 anos depois...
Postado
Em 17/12/2014 em 22:06, T. Wall disse:

Quanto mais eu leio percebo que os hormônios não constroem um corpo, eles te alugam um corpo que, no fundo, não é seu

Interessante isso, mas se parar pra pensar, na verdade acontece com a alimentação também, o seu corpo é sempre alugado, experimenta parar de comer certo pra ver se vai manter os músculos, seu corpo é reflexo do estímulo e combustível que recebe diariamente...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...