Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Treino

tainha1414

Posts Recomendados

[iNICIANTE]Seguinte,tenho 16 anos 1,74 de altura e 69,8kg,faço muay thai 3 vezes por semana e estou interessado em ganhar massa muscular:minha pergunta é se eu treinar muay thai(1hr,3xSemana) e fazer musculação,da certo para o meu objetivo?,e no dia de descanso da musculação,posso treinar muay thai?caso seja possível fazer os 2,devo fazer quandos dias de musculação?e se possível alguém me indicar um treino iniciante,se cometi algum erro ou escrevi muita bobagem me desculpem pois sei o mínimo do mínimo do mínimo,desde já muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não é recomendado malhar e praticar artes marciais no mesmo dia, fica muito desgastante para os músculos.

O melhor que você tem a fazer é malhar e praticar o muay thai em dias alternados, um treino bom para você é o FullBody 3xsemana, eu já fiz muay thai enquanto treinava ficava assim : segunda - muay thai, terça - treino, quarta - muay thai, quinta - treino, sexta - muay thai, sábado - treino, fica meio desgastante no primeiro mês mais depois você acostuma.

Tá aqui algumas estruturas do treino FullBody: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/122589-estruturando-um-fullbody-a-la-craw/

Espero ter ajudado, abraço man...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...