Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tudo está na carga

no tempo de tensão

na quantidade de lockouts que você aplica na serie

se mantenha em 8-10 reps, de forma controlada, nem rapido nem devagar, boa cadencia

pros compostos 5 a 8 é uma boa

sem muitos lockouts (sei que é foda, composto é tenso)

tempo de stress/tensão com determinada carga 60-80-90% da rm, o musculo está trabalhando e rompendo um bom numero de fibras

ai se você vai crescer ou não, é como anda seu descanco e sua dieta

treino não tem segredo

aplique tensão, com carga moderada/alta, o treino ta feito

Publicidade

Postado

Qualquer variação é bem vinda, seja lá se é pirâmide ou não.

O corpo precisa de notar variações, mesmo sendo novato ou "experiente", o único problema que tem é ficar no arroz e feijão sempre.

Concordo absolutamente.

Eu percebi que minha musculatura dos ombros era muito mais fraca do que o resto do corpo quando eu tirei 15 treinos para fazer séries de 16 repeticöes em todos os exercícios.

Em quase todos, desde supino à barra fixa até a rosca alternada, o ombro pedia arrego primeiro.

Postado

Pois é,

E qualquer um deveria saber como nós que variações trás resultados, pois todos começaram um dia "a treinar" e desde então, saindo do sedentarismo (corpo sem fazer muito esforço) passou a treinar (fazer muito esforço) sem nenhum tipo de Ea's e foi a partir dai que começou a crescer, ganhar massa, etc. Isso serve para os músculos todos, saindo de onde tá, mudando pra outra coisa (treino, execução, exercícios) aliado a dieta e descanso é óbvio, vai descobrir que ele pode (melhorar, ou até piorar) é um quebra-cabeça, difícil, mas legal de se desvendar, você achou até uma falha, o que te permitiu corrigir o treino de ombro ou melhora-lo para fortalece-lo para um resultado mais agradável com o tempo.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...