Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Pupil Anti-Balloonies

JovemPupil

Posts Recomendados

Relato do pupil, anti-balloonies, treino pesado,bulk sujo e outras paradas vem comigo

Info

Mesomorfo inicio dos treinos Ago/2013 com 62kg

Dez/2014

Altura 174cm

Peso 72kg

BF 10% +-

Braço 37cm

Antebraço 30cm

Perna 59cm

Pantu 38cm

Torax 105cm

Cintura 76cm

Meta 80kg natural

Treino Atual

Divisão A B C A B

A- peito/ombro/triceps/pantu

B- dorsal/trapezio/biceps/ante braço

C- perna/pantu

Dieta

Ao acordar, Leite com aveia+ leite em pó

Almoço, oque tiver como o quanto aguentar, geralmente ovo e arroz

Pós treino, Leite com 40g de whey + duas bananas + leite condensado

Refeição 4, Qualquer coisa com caloria e proteina, geralmente misto frio caprichado ou queijo branco com goiabada

Janta, oque tiver como o quanto aguentar, geralmente alguma carne e arroz ou massas

Refeição 6, igual a refeição 4

Não é igual todos dias mas essa é a base sempre parecido com isso

Suplez

Creatina 5g/dia

Cobavital as vezes antes do almoço e/ou janta

Editado por JovemPupil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Falta apenas a dieta e os macros pra ficar maneiro esse diário :laughingsmiley:

Até hoje nunca fiz então vou ter que aprender haha

Mas o plano desse bulk vai ser comer o maximo que eu conseguir e ganhar o maximo de peso sem se importar com BF chegando nos 80kg vou cuttar com uns aditivos haha mas vou relatando como ta sendo a dieta do dia a dia

Relato

Acordei, meio dia to vagabundo de ferias kkk, mandei um copo de leite com aveia

Duas horas depois almoço, Arroz, dois files de frango e 3 ovos + suco de uva

Comi meia barra de chocolate e fui treinar

Treino:

Lev. Terra, aquecimento e 4 sets de 110kg x4 reps

Leg 45º, 4 series com 120kg x15+ reps

Afundo com halteres de 20kg, 3 series até a fadiga não contei reps

Panturrilha no leg press a lá Stein, 5 series com 100kg até a fadiga total

Treino bom suei feito um porco na sauna e sairão duas veias enormes em cada panturrilha,definitivamente rendeu

Amanha começo o treino novo

Pós treino, 400ml de leite + 2 scoops de whey + duas banas + duas colheres de leite condensado

Mandei tudo pra dentro e logo menos janta, vou comer mais alguma porcaria depois da janta e dia rendeu 100%

Link para o comentário

acompanhando lek

Nois putetão

Relato hoje

Acordei mandei o leite com aveia e fui treinar mais cedo

Treino A

Supino, 50kg x20rep 70kg x8rep e tres working set com 80kg consegui 3 reps sozinho e fiz mais 3 ou 4 com ajuda, dorzinha chata no ombro esquerdo nada de mais

Crucifixo com 18kg, 3 series reps por votla de 12

Crossover 3 series, cruzando os braços no final do movimento esmagando bem, não contei reps tb mas o peito rasgo

Militar 30kg, 4 sets por volta de 12 reps, tem muito pra progedir aqui ainda, engraçado que aqui não senti nada o ombro e no supino sim

Elev Lateral 8kg, 2 sets, to com a tecnica boa acertei o medial legal, esqueci de fazer sentado kk

Supino Fechado 40kg, 4 sets umas 10 reps cada, tempo que não fazia tenho que acertar a execução, delt frontal falhando antes do triceps

Duas series no Triceps pulley pra fechar o treino, hardcori nopainnogain like a zyzzo umas 20 reps cada

Terminei o treino e mandei um açaizão caprichadaço, logo menos vou almoçar um omelete com presunto e o dia segue... espero comer mais que nunca

Editado por JovemPupil
Link para o comentário

Até hoje nunca fiz então vou ter que aprender haha

Mas o plano desse bulk vai ser comer o maximo que eu conseguir e ganhar o maximo de peso sem se importar com BF chegando nos 80kg vou cuttar com uns aditivos haha mas vou relatando como ta sendo a dieta do dia a dia

Relato

Acordei, meio dia to vagabundo de ferias kkk, mandei um copo de leite com aveia

Duas horas depois almoço, Arroz, dois files de frango e 3 ovos + suco de uva

Comi meia barra de chocolate e fui treinar

Treino:

Lev. Terra, aquecimento e 4 sets de 110kg x4 reps

Leg 45º, 4 series com 120kg x15+ reps

Afundo com halteres de 20kg, 3 series até a fadiga não contei reps

Panturrilha no leg press a lá Stein, 5 series com 100kg até a fadiga total

Treino bom suei feito um porco na sauna e sairão duas veias enormes em cada panturrilha,definitivamente rendeu

Amanha começo o treino novo

Pós treino, 400ml de leite + 2 scoops de whey + duas banas + duas colheres de leite condensado

Mandei tudo pra dentro e logo menos janta, vou comer mais alguma porcaria depois da janta e dia rendeu 100%

Acredite ou não, saber quanto você precisa te ajuda a conseguir bater melhor esse "comer o máximo" que puder.

Boa sorte! :)

Link para o comentário

Acredite ou não, saber quanto você precisa te ajuda a conseguir bater melhor esse "comer o máximo" que puder.

Boa sorte! :)

Eu sei cara, mas a preguiça reina

Vou criar vergonha na cara e fazer uma "dieta minima" pra cada dia

Fica pronta pra hoje a noite começo amanha

Nois

Link para o comentário

Vi que sua meta é a mesma que a minha, 80kg natural. Bom, eu quando comecei com 52kg, consegui chegar ate 75kg mas nao conseguia sair disso e não fazia dieta comia descontroladamente kkkk. Aprendi a montar dieta aqui no forum e fiz uma e finalmente consegui bater 80kg natural, atualmente estou com 81, espero chegar a 85kg pra depois limpar a gordura. Entao mano, corre logo atras pra aprender sobre dieta e tal. Abrço.

Link para o comentário

Vi que sua meta é a mesma que a minha, 80kg natural. Bom, eu quando comecei com 52kg, consegui chegar ate 75kg mas nao conseguia sair disso e não fazia dieta comia descontroladamente kkkk. Aprendi a montar dieta aqui no forum e fiz uma e finalmente consegui bater 80kg natural, atualmente estou com 81, espero chegar a 85kg pra depois limpar a gordura. Entao mano, corre logo atras pra aprender sobre dieta e tal. Abrço.

Editei a dieta agora, não cheguei a contar macros e kcal pq n tenho a minima ideia

Não sei quantos Mls tem meu copo não sei quantas gramas tem a banana ou os frios tb n tenho ideia o que são 200g de arroz ou de carne então por enquanto n tem como

Se alguem puder chutar por volta de quantas kcal tem essa dieta eu gostaria de ter uma estimativa, mas é bastante comida creio que vou engordar rapido

Link para o comentário

Relato hoje

Acordei mandei o leite com aveia, um pouco depois quatro bisnaguinha com requeijão e fui treinar

Treino B

Barra fixa pegada neutra, 12/10/6/5 1min de descanço, vou almentar pra 1m30s pra fazer mais rep

Yates Row 50kg, 3 sets por volta de 10 reps

Remada uni lateral 20kg 3x9 sem descanço nenhum terminava um braço ia pro outro, da pra almentar bem essa carga ainda

Rosca direta 30kg, mandei na barra da remada, 3 sets por volta de 8 reps

Rosca 45º 8kg, dois sets até não aguentar mais o acido latico

Encolhimento 50kg, na barra da remada tb, 4 sets de 12 reps

Duas series de facepull pra fechar o treino

Cheguei em casa mandei meu super pos treino com leite banana whey e leitecondensado e logo menos vou fazer um prato

Treino foi massa bom que foi tudo na mesma barra n tem que montar e desmontar foi bem rapido e intenso

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...