Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

bom se movimentar

pra não ficar ofegante nos treinos com pesos também

aerobios ajudam

Pois é, as pessoas se concentram tanto apenas na estética do corpo e esquece do resto.

Lembrei do vídeo do fisiculturista que perdeu molinho na queda de braco para um profissional.

Postado

Pode fazer aeróbicos, sim, sem problemas. HIIT até ajuda na progressão anaeróbica.

Só uma coisa que ninguém falou: 14,5% eu ainda não considero uma bf baixa o bastante pra começar um bulking. Recomendaria baixar até 10%, ou 8% nos melhores casos, e só depois bulk leve até no máximo 15%. Tudo a seu tempo e com calma, é um processo demorado mesmo.

Postado

Concordo com o Luís, outra coisa me chamou atenção... 75kg e dieta de 3300kcal/dia... em cutting? e vc tinha 35% de bf? tipo cara.. ou vc mudou RADICALMENTE seu estilo de vida... ou errou as contas em algum lugar .. fazer bulk sem descanso... não vai render (não puro)... reveja se você realmente está comendo 3300kcal/dia.. se tiver... tente manter a vida menos agitada.. desce um pouco mais o bf... depois bulk :D

Postado

Aero é ótimo, queria eu ser um viciado mas eu não gosto muito!

Quando eu fazia com mais intensidade o shape melhorava notavelmente, a vida fica mais colorida, o corpo fica mais "animado" e se a dieta for para um bulk, o crescimento vai ter, e ainda

com um "bonus" com qualidade.

Postado

Viciado em aeróbico ? haha , isso é raro ... então cara , a dica pode ser "chula" pra você , mas manda o shake pós treino antes do aérobico , creio que vai da uma amenizada .

Desculpa, mas qual seria o objetivo de mandar pós treino antes do aeróbico? Essa ideia de mandar pós treino o mais rápido possivel depois do treino já está ultrapassada a tempos. Veja os vídeos do Twin sobre isso.

#TOPIC

Aeróbicos durante o bulk são sempre bem vindos para melhorar nossa sensibilidade a insulina, gerando ganhos mais secos. Mas claro, é importante usá-los com sapiência, bulk com aerobico regaçando a semana toda sem moderação não é bulk, é treino de manutenção kkkkkk. Se eu FOSSE você, faria depois dos treinos, por uns 20 minutos, e em intensidade moderada. Aos fins de semana, pularia corda, porque considero um dos melhores aeróbicos, e ainda melhora o condicionamento das panturrilhas.

Postado

Pode fazer aeróbicos, sim, sem problemas. HIIT até ajuda na progressão anaeróbica.

Só uma coisa que ninguém falou: 14,5% eu ainda não considero uma bf baixa o bastante pra começar um bulking. Recomendaria baixar até 10%, ou 8% nos melhores casos, e só depois bulk leve até no máximo 15%. Tudo a seu tempo e com calma, é um processo demorado mesmo.

cara eu tenho 1,84m estou com 75kg, pra chegar em 10% vou virar um esqueleto. Parte desse BF é flacidez da pele, é muito melhor eu começar a ganhar massa pra poder perder de novo e esticar essa pele. Só quem já foi obeso sabe.

Concordo com o Luís, outra coisa me chamou atenção... 75kg e dieta de 3300kcal/dia... em cutting? e vc tinha 35% de bf? tipo cara.. ou vc mudou RADICALMENTE seu estilo de vida... ou errou as contas em algum lugar .. fazer bulk sem descanso... não vai render (não puro)... reveja se você realmente está comendo 3300kcal/dia.. se tiver... tente manter a vida menos agitada.. desce um pouco mais o bf... depois bulk :D

Realmente meu estilo de vida mudou completamente, meu metabolismo também, quando comecei o cutting eram 1700 kcal/dia, conforme fui baixando de peso e ganhando condicionamento foi aumentando e mantendo a perda de peso. Parece ridículo mas o cálculo está certo faço 5 refeições por dia com 350g de batata doce (ou proporção similar de outro carbo de baixo IG) e 200g de peito de frango + verduras + 2 refeições solidas com a mesma kcal das outras+ suplemento e mantendo a perda de 2kg/mês, percebi que eu era um obeso ectomorfo, nem comento como era meu estilo de vida, rs.

Além do treino 5/6 semana eu faço aerobico baixa/alta intensidade ou moderada 5/6 por semana de 50min a 60min, as vezes no fim de semana até 1h30. Realmente acho que só transformar isso em 20 min já vai dar para fazer o bulking sem mexer em nada na dieta.

não tenho intensão nenhuma em chegar aos 50 de braço, só que com 1,84m e 75kg, tenho que pensar em ganhar peso e massa para voltar a baixar o BF.

Postado

Tenho um problema parecido com o teu, emagreci, estou uma vara, mas ainda tenho aquela barriga malvada.

Estou fazendo um bulking bem de leve e faço crossfit 5/6 dias por semana para tentar dar uma aumentada na massa muscular e perder um pouco de gordura. Só o tempo dirá se dará certo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...