Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas Para Aumentar A Testosterona De Forma Natural

Saintgraal

Posts Recomendados

Vários e vários estudos demonstram que esses suplementos näo elevam níveis de testosterona em pessoas sadias.

Fora isso, excelente artigo.

Foi traduzido? De onde?

Deve ser um compilado de informações que tem no Google. É só pesquisar pelo título e vai encontrar todos os esses itens e mais alguns de como aumentar a testo naturalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vários e vários estudos demonstram que esses suplementos näo elevam níveis de testosterona em pessoas sadias.

Fora isso, excelente artigo.

Foi traduzido? De onde?

opa, perdão

eu postei o artigo ontem a noite e fui dormir, foi aprovado hoje cedo, então não deu pra formatar

segue a fonte: https://www.facebook.com/drestevamluiz?fref=ts

Deve ser um compilado de informações que tem no Google. É só pesquisar pelo título e vai encontrar todos os esses itens e mais alguns de como aumentar a testo naturalmente.

é artigo basico, pra ajudar iniciantes na verdade

Link para o comentário

um multivitaminico cai como uma luva

ai sim um suplemento que vale a pena investir

os melhores na minha opinião pra otimizar, seja naturais ou hormonizados

creatina

omega 3

multivitaminico

enzimas digestivas

fora enzimas digestivas são exatamente os que eu uso. hehe

otimo topico

Link para o comentário

Não sei por qual mecanismo mas alguns fitoterápicos aumentam a libido sim. A testo realmente nada perceptível.

Agora como aumenta a libido sem subir a testo? Se alguém tiver a resposta.

lol, libido nao depende de testosterona pra ter, existe varias outras coisas que influencia na libido mano, testo nao é o unico hormonio q te da desejo sexual.

Se vc fazer um ciclo sem testosterona, mas tiver usando algum DHT, masteron provavelmente sua libido vai ficar ok. Libido depende de psicologico, estrogenio etc, tem muita coisa veio que influencia libido veio '-'. Em geral se vc tiver um quadrante hormonal ok, sua libido vai ta ok tbm

Link para o comentário

AUMENTANDO OS NIVEIS DE TESTOSTERONA NATURALMENTE

6 – Ingerindo Gordura:

Tem-se temido a gordura na dieta por muitos anos, mas recentemente eles encontraram um lugar para ele em suas dietas. Existem demonstração que as gorduras insaturadas (encontrado no salmão, amêndoas e sementes de linho) pode ser benéfico para a sua saúde. Além disso, as gorduras saturadas (encontradas em ovos inteiros e carne) são fundamentais para o seu corpo a produzir hormônios, como a testosterona. O objetivo é ter 10-15% de suas calorias provenientes de gorduras insaturadas e 10% de suas calorias de gorduras saturadas. Um fisiculturista consumir 3.600 calorias por dia deve procurar obter 40-60 gramas de gorduras insaturadas, mais 40 gramas de gorduras saturadas em sua dieta todos os dias.

Alguém aí pode me dizer uma fonte de gordura acessível e boa para se ter diariamente em uma dieta? Sei lá, ultimamente não confio muito em azeite, acho estranho tomar , principalmente puro, gostaria de saber outras

Link para o comentário

Alguém aí pode me dizer uma fonte de gordura acessível e boa para se ter diariamente em uma dieta? Sei lá, ultimamente não confio muito em azeite, acho estranho tomar , principalmente puro, gostaria de saber outras

Amendoim

@saint

Excelente! Já tinha visto algo parecido na net, desde então consumo MUITO mais gorduras que antes e tem dado um resultado um tanto quanto positivo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...