Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ioimbina

Posts Recomendados

Publicidade

Saint, é impressão minha ou são exatamente as mesmas dicas que neste post, e ainda na mesma ordem?

Comparado os textos dá para ver que são bem parecidos mesmo, possivelmente utilizaram a mesma fonte de pesquisa.

Pior que me sinto meio culpado, porque pedi algo ao Saint no diário dele sobre a Ioimbina e ele trouxe hoje esse texto que, na real, tem muitas das informações que você traduziu. Embora eu tenha achado a linguagem desse texto aqui mais acessível do que a sua, mas ambos falam as mesmas informações. Sem querer tomar as dores de ninguém, apenas comentando.

No caso, o uso da Ioimbina é feito em stacks até alcançar o PESO (kgs) / 5?

Outra dúvida/ponderação: nos dois textos fala-se sobre o uso a Ioimbina como antagonista alpha-2. Eu estudei um pouco sobre o funcionamento das células de gordura ao que parece elas possuem dois receptores, os receptores beta-2 e alpha-2. Os Alpha-2 são chamados de "teimosos" e os beta de "obedientes", isso porque eles respondem mais aos estímulos genéricos. Exemplo: quando criamos um ambiente catabólico para queima de gordura (seja pelo aumento metabólico, aeróbicos, dieta, etc.) os receptores beta-2 meio que dizem "o corpo está precisando de energia, queimem essa gordura bro!", enquanto as alphas-2 não recebem esse estímulo.

Por isso existe a chamada "gordura marrom" ou "teimosa" que onde a Ioimbina, de fato, vai atuar. Minha pergunta é: por que recomenda-se o uso dela somente com baixo bf? Em tese, ela deveria ser responsável por auxiliar a queima dessa "gordura marrom" independentemente do bf, através da ativação dos receptores alpha-2, não?

Editado por T. Wall
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saint, é impressão minha ou são exatamente as mesmas dicas que neste post, e ainda na mesma ordem?

~são as mesmas sim

hahahaha

o cara usou das mesmas fontes pra criar o artigo, Aless, se você quiser apagar esse tópico e direcionar pra lá, acho melhor...

Pesquisei aqui esse tal de Yomax, é para tratar disfunção erétil ?

Yomax é um medicamento midriático e simpaticolítico. Disfunções sexuais masculinas, de origem psicogênica, vascular ou diabética, têm sido tratadas com sucesso com Ioimbina. A Ioimbina tem sido usada principalmente por urologistas, no tratamento e/ou no diagnóstico de certos tipos de disfunções da ereção masculina. É proposto também nos casos de hipotensão ortostática, particularmente naquela induzida pelos antidepressivos tricíclicos.

Saint voce participa da RP ?

aham

Link para o comentário

Experimentarei pela metade do próximo mês. Minha ideia é começar com 5.4 mg/dia e aumentar em 2.7 mg a cada 5 dias, chegando assim a 16mg apos um mês, o que da uma cartela de Yomax certinho.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...