Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

então gostaria de saber oque voces acham meu treino biceps e costas,tambem queria dicas se eu continuo usando apenas 2 exercicios para biceps ou acrescento mais algum, ou troco algum

barra fixa 3x falha rosca tripla 21

remada alternada 4x10 rosca scott 3x8

remanda baixa 3x10

puxador frontal 4x8

Editado por zakkwylde123

Publicidade

Postado

Pra mim 2 tá bom.

Meus preferidos säo rosca direta e alternada martelo. Mas näo creio que faca muita diferenca näo.

Mas, seu treino é o que? ABC2X?

Postado

Qual sua divisão de treino?? se for ABC 2x recomendaria que diminuísse 1 de costa, muitas séries para essa divisão, treino volumoso, manteria dois exercícios para bíceps, porém trocaria 21 por rosca direta ou Chin ups.

Postado

Não gosto de treinar bíceps junto com costas, fica muita demasiado para o bíceps, faço um esquema de divisão que eu treino separado. Normalmente EU gosto de utilizar 3 exercícios, o primeiro com poucas reps, não mais que 3. O segundo exercício é um meio termo, 3 séries com no máximo 8 reps e o ultimo faço 1 ou 2 séries, se optar no dia por 1 série jogo 15-20 reps, se optar por duas séries fço x12.

Exemplo:

Alternada 4x3

Martelo 3x6

Scoot 1x15-20 ou 2x12

depende do meu descanso, de como foi o estresse na semana.. enfim é uma variável.

---

Mas avaliando SEU treino, tiraria o puxador frontal e trocaria por pulldown, por exemplo. E bíceps, manter como está.

Postado

Faça um treino completo de costas que você nem precisa de isoladores de bíceps, se quiser manda só uma rosca direta ou alternada para fechar a caixa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...