Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Leite, Vale Apena Consumi-Lo?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu n consigo beber leite industrializado, fico mto zoado, igual o Squat falou, mas consumo o derivados normal e sem problemas. No começo eu pensei q poderia ser intolerancia a lactose mas tipo, se fosse eu n teria problema ao comer os derivados tbm? Se eu beber 150ml de leite = intestino super zoado, caganeira e o caralho a 4. Se eu beber 1l de iogurte = no problems, sorvete tbm no problems o.O

Postado

Excluir o leite e derivados da dieta? Não, obrigado. Sorvete, pizza...quase tudo tem leite.

Até um temake tem catupiry.

Porra, tudo tem leite. Não sejam radicais. É só não abusar...tipo essas paradas de GOMAD. Ae sim pode desencadear problemas. Mas isso é doentio.

Postado

Eu n consigo beber leite industrializado, fico mto zoado, igual o Squat falou, mas consumo o derivados normal e sem problemas. No começo eu pensei q poderia ser intolerancia a lactose mas tipo, se fosse eu n teria problema ao comer os derivados tbm? Se eu beber 150ml de leite = intestino super zoado, caganeira e o caralho a 4. Se eu beber 1l de iogurte = no problems, sorvete tbm no problems o.O

O problema mesmo é a concentração, o leite em si é mais concentrado do que os derivados.. por isso dificilmente as pessoas encontraram problemas com os derivados.

Postado

Nunca vou acreditar que leite faz mal á saúde ou atrapalharia em algo, pelo contrário, sempre vou acreditar que o resultado dele é excelente.

Até tempo atrás, todos "diziam" que ovo com gema faz mal, e blá blá blá. E hoje? Será que alguém acredita nisso ainda? Colesterol? LoL Fala sério!

O que mais se tem é matéria falsa, igual a mídia que produziu várias de quem toma 1 scoop de jack3d e "morreu" Tá bom!....

Mas pode ser que seja "verdade" mas se é, eu não entendo porque "DEUS" deu a vida, e por uma beleza da natureza no peito das mamães saem LEITE se ele é tão ruim assim,

e faz mal, sem contar que vidas mais sensíveis são os bebês e logo leite sempre é indicado por médicos que estudam tanto sobre isso.

Postado

- Não entendi pq vcs tem problema com o instestino usando leite e derivados, não teria que ser ao contrário ?

O leite aumenta a acidez estomacal, piora gastrite, provoca azia...mas principalmente pra quem abusa. Eu mesmo tenho uma leve gastrite, mas msm assim eu tomo, mas nunca abuso.

Postado

Lembrando que GOMAD não é feito para sempre, é somente temporário e para a quem quer ganhar peso. Há vários relatos de pessoas que ganharam 10 kg em menos de 1 mês. É ótimo para inciantes que fazem Stronglifts ou o Starting Strength. O próprio Rippetoe recomenda tomar um galão (4L) de leite todo dia.

Por isso acho válido tomar leite, mesmo com os malefícios. A não ser que leite cause acne em você eu não tomaria.

http://stronglifts.com/gomad-milk-squats-gallon-gain-weight/

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...