Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde Pessoal

Sou triatleta amador há 2 anos, com várias provas no currículo, incluindo dois irons. Ao longo desse período sempre fiz musculação, mas com outro enfoque (força para as modalidades específicas), que não o da hipetrofia. Há mais ou menos 3 meses decidi mudar um pouco o shape de filé de borboleta, e mudei os treinos na academia, mas sem abandonar o esporte, logo não é minha intenção crescer muito.

Vivo constantemente em dieta, tenho 1,78m e 73 kg. Acompanhamento de nutri e consulta com endócrino e nutróloga. Percentual de gordura de 10 %.

Recentemente fiz vários exames de funções renais, hepáticas, dosagens hormanais, para servir como referência.

Bem decidi fazer um ciclo curto e conversei com vários profissionais e muitas informações são controversas. Sempre enfatizei que quero permanecer no Triathlon, logo não me interessa ganhar 15 Kg de massa magra, por exemplo.

Meu objetivo é secar 1 - 1,5 kg de gordura e aumentar no total uns 7 kg de massa magra.

Pra isso me indicaram um ciclo de 5 semanas stano 50 mg DSDN + propianato 100 mg DSDN.

Pergunta 1, este ciclo está adequado ao meu objetivo?

Pergunta 2, devo tomar alguma proteção durante o ciclo?

Pergunta 3, Qual a TPC mais indicada?

Desde já agradeço pela ajuda!

Editado por TriatletaRJ

Publicidade

Postado

Torf....não vou competir "dopado" pq tô fora do cilco de competições e mesmo que fizesse, sou amador, não ganho nada com isso! Vc ta confundindo as bolas. Se não tem nada a acrescentar, simplesmente não comente!

Não acho que seja suficiente

por que? e qual sugestão?

Postado

7kg de massa magra e ainda diminuindo bastante o BF, com 50mg de stano dsdn e e prop por 5 semanas eh mto pouco man.

Primeiro q isso tu nao ganha em apenas um ciclo nem se fazendo milagre, salvo se vc abusar pra caramba de drogas, coloca alguns objetivos mais reais man pra apenas um ciclo.

Postado

7kg de massa magra e ainda diminuindo bastante o BF, com 50mg de stano dsdn e e prop por 5 semanas eh mto pouco man.

Primeiro q isso tu nao ganha em apenas um ciclo nem se fazendo milagre, salvo se vc abusar pra caramba de drogas, coloca alguns objetivos mais reais man pra apenas um ciclo.

Com sua experiencia, o que um ciclo desse é capaz de proporcionar? Sei que varia de cada indivívuo...mas qual seria o seu palpite?

Obrigado pela resposta!

Postado

Esse ciclo vai servir apenas para zoar seu colesterol e moer suas articulações..

Stano não é droga para esse objetivo.

Vc está querendo muito para um ciclinho furreba desse ai..

Postado

Não acho impossivel ter esses ganhos com essas drogas não...se for primeiro contato pelo menos...

Mas recomendo aumentar a testo pra 8 semanas e a Stano pra 6 semanas. E Stano é 100mg DSDN ou 50mg TSD.

Se for possivel, adicione 1 oxandrolona que os resultados serão otimos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...