Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta - Bulking

Rakyat

Posts Recomendados

Postado

Olá. Tenho 26 anos, 1,76 cm, 70 Kg. Treino há 3 anos, porém apenas no primeiro segui uma dieta regrada e estou voltando de um período de 4 meses longe da acadêmia. Meu objetivo agora é o Bulking e gostaria de chegar aos 80 Kg da maneira mais saudável possível.

Montei esta dieta pensando em alimentos baratos e fáceis. Me pareceu bem simples então se tiver alguma coisa muito errada ou relaxada aí me desculpem.

http://postimg.org/image/ws8gr3urz/

post-193634-0-81882700-1418823841_thumb.

Postado

o excedente da meio grande, baixa umas 300/400 kcals, tira das proteinas

Valeu pela resposta, não sabia de onde baixar! Fiz outra opção só pra varias o menu e não enjoar, mas está basicamente a mesma coisa.

Tirando o que o acfs disse a dieta está boa , agora só desviando um pouco o tema , você vai conseguir render bem dormindo só 6 horas por noite ?

Eterno anonimo, a hora da ceia está errada! Desculpa ae. O plano são 8h de sono. Valeu pela resposta =)

Na ceia, substituir o atum pelo Cottage devido a caseína é uma boa? E sementes de Chia, alguém tem alguma opinião?

Postado

Valeu pela resposta, não sabia de onde baixar! Fiz outra opção só pra varias o menu e não enjoar, mas está basicamente a mesma coisa.

Eterno anonimo, a hora da ceia está errada! Desculpa ae. O plano são 8h de sono. Valeu pela resposta =)

Na ceia, substituir o atum pelo Cottage devido a caseína é uma boa? E sementes de Chia, alguém tem alguma opinião?

Senão me engano existe certas marcas de atum que são caseinados (isso não quer dizer que tenha a mesma proporção do cottage) , eu particularmente gosto da ideia pela lenta absorção e assim evitar o catabolismo . Sobre sementes de chia eu já consumi junto a salada no almoço e com toda uma dieta montada ela pra mim funcionou perfeitamente , eu particularmente dnv prefiro ela do que a linhaça .

Postado (editado)

Na ceia, de proteína, da pra você colocar ovos, albumina, caseína. De carbo feijão, macarrão integral, arroz integral etc.. e de gordura da pra colocar abacate,

azeite, castanhas, amendoim etc....

Editado por matheusbioritmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...