Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 18/12/2014 em 01:47, Luís Guilherme.m disse:

Seio é gordura, vc diminuiu o % de gordura da região.

Não existe esse negócio de nigligenciar supeiores, do que a adianta ter uma bunda empinada e um tríceps molenga e umas costas caídas???

Treinamento é para o corpo todo e não p/ região que se gosta mais.

É muita brincadeira com coisa séria!

Luís entendo sua colocação mas não é o meu caso ficar com um tríceps molenga e uma costa caída, porque como você viu na série eu coloquei 2 dias de treino para isso, os superiores. Apenas coloquei o que me impede a treinar peito (porque eu tive experiência quando malhava eles), que é o único superior junto com os ombros que não malho, de resto malho tudo. E não tenho nenhuma intenção a ter brincadeira com os treinos, não é atoa que vim aqui nesse fórum procurar ajuda para eu ter um melhor rendimento.

Postado

Bunda grande = agachamento

Eu faria:

Agachamento 1x20

Lev. Terra Stiff 3x10

Avanços 3x10

Se sobrasse qualquer energia, alguns sets na flexora ou extensora.

Se já tiver uma boa força, faça pistol squats!

Postado
  Em 20/12/2014 em 19:16, matheusbioritmo disse:

Definição com seu peso? vai ficar raquítica. :thumbsup_anim:

hehehehe Vou não amigo, isso é o oposto do que quero e o oposto da saúde. :)

Pela foto você vê que sou baixinha, tenho um pouquinho de massa e esse peso esta no ideal pra mim. Não quero perder massa, apenas definir a massa que já tenho. ;)

Em 18/12/2014 em 01:26, Luís Guadagnin disse:

Isso seria dividir o seu treino em ficha A e ficha B somente. No caso, o dia A seria para os membros superiores (upper body) e o dia B para os membros inferiores (lower body).

É a divisão que eu uso também, recomendo.

Primeiro de tudo, acredito que ter secado os seios foi infelizmente culpa da sua genética :(, os exercícios de peito só fariam aumentar a massa magra da região.

Ainda acho que deveria fazê-los (e qualquer personal te diria a mesma coisa), mas você é quem sabe.

Quanto ao treino, eu juntaria os dias A e B (ambos de inferiores) em um só, deixando sua ficha com 4 dias de treino, sendo um de descanso depois dos dois primeiros dias.

Divisão na semana: A (Seg) - B (Ter) - descanso (Qua) - C (Qui) - D (Sex) - descanso (Sáb e Dom)

Então, na minha opinião, uma ficha "melhorada" seria a seguinte:

A : Inferiores

Levantamento terra - 3x8

Afundo - 3x10

Mesa flexora deitado - 3x12

Abdução na máquina - 3x12

Panturrilha no leg - 4x12

Abdominal no puxador - 3x15

B: Superiores

(por sua conta)

C: Inferiores

Agachamento na barra livre - 3x8

Stiff - 3x10

Leg press 45 - 3x12

Posterior na bola deitado - 3x12

Adução na máquina - 3x12

Panturrilha sentado - 4x12

Abdominal na bola - 3x15

D: Superiores

(por sua conta)

Em 18/12/2014 em 01:26, Luís Guadagnin disse:

Isso seria dividir o seu treino em ficha A e ficha B somente. No caso, o dia A seria para os membros superiores (upper body) e o dia B para os membros inferiores (lower body).

É a divisão que eu uso também, recomendo.

Primeiro de tudo, acredito que ter secado os seios foi infelizmente culpa da sua genética :(, os exercícios de peito só fariam aumentar a massa magra da região.

Ainda acho que deveria fazê-los (e qualquer personal te diria a mesma coisa), mas você é quem sabe.

Quanto ao treino, eu juntaria os dias A e B (ambos de inferiores) em um só, deixando sua ficha com 4 dias de treino, sendo um de descanso depois dos dois primeiros dias.

Divisão na semana: A (Seg) - B (Ter) - descanso (Qua) - C (Qui) - D (Sex) - descanso (Sáb e Dom)

Então, na minha opinião, uma ficha "melhorada" seria a seguinte:

A : Inferiores

Levantamento terra - 3x8

Afundo - 3x10

Mesa flexora deitado - 3x12

Abdução na máquina - 3x12

Panturrilha no leg - 4x12

Abdominal no puxador - 3x15

B: Superiores

(por sua conta)

C: Inferiores

Agachamento na barra livre - 3x8

Stiff - 3x10

Leg press 45 - 3x12

Posterior na bola deitado - 3x12

Adução na máquina - 3x12

Panturrilha sentado - 4x12

Abdominal na bola - 3x15

D: Superiores

(por sua conta)

Muito obrigada pelas dicas. Gostei bastante da sua divisão! Só uma dúvida, você não acha melhor eu incluir mais exercicios de abdominal? Tenho a impressão que 1 exercicio é pouco :/ Quanto a aeróbico, uma corrida por exemplo, seria válido e bom eu fazer? Se sim, quantos minutos e quais dias? Obrigada :)

post-193193-0-94389000-1419268429_thumb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...