Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai Marombas,

Estou fazendo um treino abc2x, mas sempre estudando o assunto vejo que o problema desse treino é ficar muito volumoso e afetar o descanso, atrapalhando assim a hipertrofía muscular, estou fazendo assim, vê se vocês gostam e se não o que trocariam e/ou colocariam.

A.( Peito, Triceps e Ombros )

1. Supino Reto 4x10

2. Supino Inclinado 4x10

3. Crucifixo 4x10

4. Supino Fecheado 4x10

5. Elevação Lateral 4x8

Enfim, o que estava pensando na escolha dos exercícios foi; supino reto trabalha o peito e Triceps, supino inclinado peito e ombros, crucifixo isola o peito, supino fechado isola o triceps e elevação lateral isola o ombro.

Conto com a opnião de vocês pois seis que muitos aqui são formados e tem um embasamento maior e mais estudado com o meus, desde já agradeço! fiz esse treino hoje pela manhã antes estava fazendo também triceps testa, e desenvolvimento militar, mais os tireis para da mais ênfase/foco nos outros exercíos.

Publicidade

Postado

dessa forma que vc fez, eu faria 3 series, mas trocaria a elevação por militar e sup fechado por paralelas.

nessa forma de 4 series eu tiraria o sup inclinado

Postado

dessa forma que vc fez, eu faria 3 series, mas trocaria a elevação por militar e sup fechado por paralelas.

nessa forma de 4 series eu tiraria o sup inclinado

Tipo fazer 3x10 ? quanto as paralelas não posso acrescentar porque não tem na academia que eu frequento.

Postado

Tipo fazer 3x10 ? quanto as paralelas não posso acrescentar porque não tem na academia que eu frequento.

sim, certeza? na minha tem umas 3, tem no graviton, no treco de abd inferior e mais um especificamente pra isso. ve bem la, se n tem msm, sup fechado

Postado

Legalzin... eu faria assim:

Sup. Reto 4x

Crucifixo Incl. 4x

Isolador de peito 3x (cross, voador, peitoral na maquina...)

Desenvolvimento Militar 4x

Elevação Lateral 2~3x

Paralelas 5x

sim, certeza? na minha tem umas 3, tem no graviton, no treco de abd inferior e mais um especificamente pra isso. ve bem la, se n tem msm, sup fechado

ACFS, dessa forma tem o aparelho de fazer abdominal, eu até fiz uma vez nele mais como achei que estava inventando moda, desistir. kkkk

sobre o tipo de treino vocês acham mais interessante fazer ABC-AB- e ai na outra semana CAB- CB? OU ABC2X MSM?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...