Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[História,melodrama, Anonimato E Superação] C/fotos.

Eterno anonimo

Posts Recomendados

Primeiramente bom dia a todos vocês galera , eu "pertenço ao fórum" desde de 2010 , acompanho muitos muitos mesmo tópicos idiotas por falta de pesquisa , isso me irrita DEMAIS e acabo as vezes respondendo em anonimo meio agressivamente (porém sanando as dúvidas), por isso meu "name" no fórum .

Então .. hoje resolvi criar a conta para contar minha pequena história , pra talvez daqui a algum tempo alguém use a PORRA DA BUSCA , e encontre ela e se baseie.

Bom vamos lá .. meu nome é Gustavo , tenho 20 anos .. com 13 anos eu pesava 82 kilos e tinha o "BF" aproximado de 18% (caralho , mentira) , acreditem .. é verdade ! Segue uma foto minha com 11 anos (eu odiava fotos).

Idade -> 11 anos .

Peso -> acima de 70

Dieta -> kkkk hamburguer .

Braço -> Gordura

2hzmmgx.jpg

A moça ao meu lado era minha professora !! Então , com o tempo .. eu ia ficando cada vez mais triste porém não demonstrava , meu apelido era "Gordieba" (eu odiava isso) , eu nunca sofri por parte de menina isso pelo menos nunca faltou mesmo gordinho , mas eu sentia que faltava algo pra mim . Então com 14 anos eu entrei no jiu jitsu !

Foram 2 anos lutando contra o meu peso (porém com a dieta de merda) , foi quando veio o intermunicipal de jiu jitsu e eu tive que baixar meu peso para 77 kg , consegui ..e adivinhem ?

xf0t3s.jpg

Campeão rapaz !! E com isso me classifiquei pro estadual e nesse momento que muda tudo na minha vida !

No pré estadual não comecei nenhuma dieta nem nada do tipo , apenas treinava (jiu jitsu) pra resumir essa parte e não ficar em blá blá eterno no dia da pesagem eu estava 2 kilos a cima e com isso .. fui desclassificado animalllllll , mas por um lado isso foi bom , nesse instante da minha vida eu resolvi mudar .

Com 17 anos eu resolvi treinar , pesquisei , pesquisei , pesquisei (já fazia parte do fórum) , eu tentava de tudo pra ficar "maromba" , porém minha falta de entendimento e as sociais , bebidas , lanches pós sociais e farra ... acabavam com o mais importante (a dieta). Mas eu fui caminhando e por muito tempo estive sozinho nessa , foi onde eu fiz o meu MAIOR ERRO .

Com 18 anos eu comecei malhar em uma academia de renome aqui no rj , foi onde conheci um instrutor que veio a ser meu "amigo" , minha mãe trabalhava com questão de medicação , e sabendo disso eu poderia pegar qualquer receita que eu quisesse , então com 9 meses (aproximadamente) de academia , ele mandou eu tomar senão me engano: deca , durateston e durabolin (vish). Infelizmente eu tava cego naquela epoca e ele era um cara bem forte , então eu resolvi confiar , ele me falou que precisaria regular o nível de testosterona e assim foi feito um ciclo pra mim. Não lembro dos detalhes .. mas foi algo surreal como eu crescia e perdia peso com aquilo , foi onde ele resolveu colocar GH no meu ciclo também, isso mesmo eram 5 drogas e aplicar aquilo era totalmente doloroso pra mim .. eu cheguei a pesar 76 kilos com 12% de BF e 37 de braço (caralho) , mas ai veio a complicação eu tive sérios problemas com meu figado e tive que parar de treinar, vi tudo aquilo "sumir" e tive que ficar 6 meses sem malhar, porém eu já tinha o corpo "bonitinho" .

Ps: Era assustador ver aqueles malucos aplicando as ampolas no meio da academia e depois ficar fazendo pose pro espelho .

E finalmente chegamos aonde estou agora ..

Idade ->20 anos .

BF -> 12/13%

Tempo malhando -> 4 meses (desde de que voltei)

Algumas medidas.

Braço -> 33 cm

Coxa -> 45 cm

Panturrilha -> 35 cm

Foto antes de voltar malhar:

2e21myo.jpg

Não estou tão melhor que isso atualmente , PORÉM , agora .. com muito mais conhecimento e experiência eu estou lutando para crescer ... esse relato não foi de um "frango" que virou "maromba" , mas de um gordinho que tomou um caminho errado e hoje tem um corpo "legal" para o que a sociedade considera bom , porém, pra ele .. apenas um inicio .

Então galera , MINHA DICA PRA VOCÊS , malhem , conquistem e não tomem atalhos antes do tempo , ciclar é bom ? Sim ! Mas com conhecimento .

Então vamos ao meu atual dia á dia .

Dieta:

7 da manhã - Leite desnatado + albumina + 2 pãos integrais (c/ requeijão light) + 250g de frango .

10 da manhã - Uma fruta e um danone light (essa refeição é tensa , pois estou na facu)

12/13Hrs - Frango , batata doce , ovo , arroz integral .

14:40 hrs (Pré treino) - Um café com leite e dextrose + carne vermelha (cerca de 150g) .

16 Hrs (Pós treino) - Whey, creatina , glutamina e dextrose .

16:40 Hrs - Refeição sólida pós treno - Frango e batata doce .

20 Hrs - Arroz , frango , batata doce .

22/23 Hrs (Antes de dormir) - Albumina e chá verde (coisa horrível).

Essa dieta é meio que provisória , eu faço faculdade integral , então é um pouco complicado levar muita coisa pra lá .. até por que eu saio direto da faculdade pra academia e depois volto pra faculdade .

Treino:

ABC.

Segunda: Peito e bíceps .

Terça: Pernas (anterior) e ombro .

Quarta: Costas e tríceps .

Quinta: Pernas (superior) e trapézio

Sexta: Descanso .

Sábado: Ciclo geral (normalmente faço a parte superior dos músculos) Peito , costa , tríceps e bíceps .

Quais treinos eu uso ? Não tenho nenhum definido, não posso dizer que chego na academia com uma lista do que vou fazer , eu penso antes e executo o que melhor me dá resultado, com o tempo vou postando o que ando fazendo.

E especialmente aqui .. gostaria de agradecer ao MDB , rmpersonal , der Stein (Polêmico) e ao Gourki (são pessoas que acompanho a anos e sempre que posso ajudo a explicar a alguns cabeções anti-busca o que fazer).

Então galera é isso , esse tópico não está nos padrões de "Diário" , mas precisei dar essa introdução de frango .. pra crescermos juntos , oss ?! Haha .. abração a todos os marombas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muito bom.

Parabéns pelo progresso.

Coloque a soma dos macros,sem eles fica difícil avaliar rs

Abraço

Opa tudo bom Johnn ? Aqui está:

Dieta: 3000 Kcal (total)
Pouco mais que 123g de proteína
Aproximadamente 182g de carbo
Aproximadamente 79g de gordura
Abraços.
Link para o comentário

Então vamos lá , eu não tive muito tempo pra atualizar o diário ainda , mas vou tentar manter vocês a par .

Alimentação: A mesma descrita no tópico (Porém) Na janta macarrão com queijo branco , frango , batata doce e ovo ( Irmão .. brinca com o monstro HAHAHAHAHAHA) .. quantidade ? Indefinida .

Sexta feira treino de pernas e ombro:

Alongamento e aquecimento (lombar) No Hack #sem carga e Mgt (Ombro) .

3 séries de "até arder" agachamentos - Cj: Remada alta .

4 Séries x "até arder" na extensora - cj: Elevação lateral - cj elevação lateral inclinado .

3 Séries x "Até arder" Leg 45 (peguei leve , 140 kg) Cj - Elevação frontal +

3 Séries x .. vocês já sabem Mesa flexora (odeio) cj - Posterior cabo unilateral

3 Séries x ... Vulgo panturrilheira cj - ABS pesadão #não fiz durante a semana .

É isso , foi cansativo , mas valeu a pena .. cheguei exausto em casa . Valeu galera a partir de hoje começo atualizar melhor , abraços .

Segue abaixo uma foto de como está o desenvolvimento corporal (tinha esquecido dela), Abraços .

33esv8z.jpg

Link para o comentário

Opa tudo bom Johnn ? Aqui está:

Dieta: 3000 Kcal (total)

Pouco mais que 123g de proteína

Aproximadamente 182g de carbo

Aproximadamente 79g de gordura

Abraços.

Os macros que você passou contabilizam menos de 2000kcal, e não 3000kcal..

Acompanhando..

Abraços..

Link para o comentário

Atualizando:

Hoje treino de costas e trp.

Avaliação: Costas 1 - 10 (8) / Trp 1 - 10 (11) #Pesadão .

Comecei o dia na acadêmia fazendo um ABS enquanto eu tinha gás pro mesmo .

3x tríceps no pulley cj: pegada invertida .

4x Coice cj: francês

4x Tríceps testas e suas variações

Costas -

3x Pulley nuca (também conhecido como puxada atrás e blá blá)

3x Pulley Triângulo , partindo do chão (ardeu) .

4x Remada cavalinho com barra solta .

3x Voador Dorsal.

Comi bem antes e depois do treino , porém tive que malhar um pouco rápido .

Acompanhando aqui brother! Depois da uma passada no meu diario, abracos! E segue firme

Vou acompanhar com certeza mano !!

Hoje pra uma janta boa , purê de batata doce(250g) e frango(250g) .

Sem contar o que ainda está na panela (não será perdoado) hehe .

25p4pya.jpg

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...