Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Com Dianabol

Posts Recomendados

por quais fatores exatamente?

stano é ruim msm, mais aqui no forum msm tem varios relatos bem sucedidos com diana, algo em torno de 8/10 kg, logico em parte agua, mas se manteve no minimo metade disso, alguns até manteram todos os ganhos, sem muita retenção

cara eu não considero como ganho o peso na balança, e sinceramente acho ridículo quem considera. ( não que seja seu caso )

mantém ganho com Dbol quem é frango, daí até cap de farinha resolve...

no mais é água e mais água, com alguma adição de gordura, que é o que mantem a porcentagem de peso que resta no pós ciclo...

usar ciclos de iniciantes como base não rola, mais principalmente quando o assunto é Dbol..

quem usa sozinha e tem ganhos reais é porque até que enfim caprichou na dieta por estar ciclando..

já usei dbol de KS com testo, sozinha, com IA...

e não adianta, qualquer pessoa com experiencia sabe o tipo de ganho da Dbol.

é retenção pra se treinar mais pesado, e o ganho vem das outras drogas..

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dinheiro fora man [2]

Faça um ciclo de verdade, use testo como base.

Qual seu objetivo? Qualidade ou Massa Bruta?

Tem que montar o protocolo de acordo com seu objetivo e saber fazer uso de uma boa sinergia de drogas, abraço.

E se eu jogar uma ciclo6 duas vezes na semana junto.
Link para o comentário

cara eu não considero como ganho o peso na balança, e sinceramente acho ridículo quem considera. ( não que seja seu caso )

mantém ganho com Dbol quem é frango, daí até cap de farinha resolve...

no mais é água e mais água, com alguma adição de gordura, que é o que mantem a porcentagem de peso que resta no pós ciclo...

usar ciclos de iniciantes como base não rola, mais principalmente quando o assunto é Dbol..

quem usa sozinha e tem ganhos reais é porque até que enfim caprichou na dieta por estar ciclando..

já usei dbol de KS com testo, sozinha, com IA...

e não adianta, qualquer pessoa com experiencia sabe o tipo de ganho da Dbol.

é retenção pra se treinar mais pesado, e o ganho vem das outras drogas..

abraço.

falei ganho de peso, por ser um dos meios mais simples de medição, mas obviamente houve ganho de mm tbm.

entendi, resumindo tem ganhos quem ainda esta longe de seu limite, quem ja tem uma boa estrutura vai ser praticamente inútil.

obg pelos esclarecimentos.

Link para o comentário

falei ganho de peso, por ser um dos meios mais simples de medição, mas obviamente houve ganho de mm tbm.

entendi, resumindo tem ganhos quem ainda esta longe de seu limite, quem ja tem uma boa estrutura vai ser praticamente inútil.

obg pelos esclarecimentos.

disponha..

Link para o comentário

Que tipo de pergunta é essa?

Diana sozinho dá resultado sim, com certeza. O problema é que seu pipi vai ficar mais murcho que uma bexiga vazia e o bombadão vai fazer feio com a mulherada. O que adianta ficar fortão e fazer feio na cama? Por isso é praticamente unanimidade a testo num ciclo. Tem muito cara por aí ciclando sem testo, principalmente nos EUA. Os fisiculturistas da era de ouro faziam muito isso, além do que, o dbol por si só é muito mais anabólico que qualquer testo. Mas é como eu disse, não vale a pena o preço que você vai pagar.

Link para o comentário

Que tipo de pergunta é essa?

Diana sozinho dá resultado sim, com certeza. O problema é que seu pipi vai ficar mais murcho que uma bexiga vazia e o bombadão vai fazer feio com a mulherada. O que adianta ficar fortão e fazer feio na cama?

não é assim tambem.

vai ter diminuição brusca do liquido seminal, ereção e ejaculação mais tardia, e vai ficar com o eixo desregulado..

mais não vai ficar broxa assim tambem não..

abraço.

Link para o comentário

Só lembrando q qnd falam q dbol = agua, é agua dentro do musculo, vai ir agua Sc, vai tbm, mas a maior parte vai pra dentro do musculo.

Dbol/hemo é uma boa, é como um "Musculo falso", dependendo do teu condicionamento fisico, ela te deixa com uma aparencia mto boa, principalmente se vc tiver bf baixo e c pouca agua, usando vc vai ficar com a aparencia de cheio fica bem bonito(pra essas ocasião acho q hemo é melhor q dbol). E da pra manter uma parte dessa agua no musculo depois de parar com o dbol sim ! Além de q dbol ajuda pra caramba na força, melhorando ainda mais seus ganhos.

Dbol é uma ótima droga, mas nao aconselho vc usar ela sozinha.

Na real eu nao aconselho vc usar nada sozinho, nem testosterona, testosterona vc só usa sozinho se for em cruise/trt !. Em ciclo/blast acho que pelo menos tem q ter 2 compostos por ciclo !testo + 1 no minimo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...