Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Oxandrolona + Durateston

Posts Recomendados

Ciclo: Oxandrolona + Durateston

DADOS:

Altura: 1,73m

Peso: 78kg

Bf: 14-15%

Tempo de treino: 1 ano, por incrível que pareça

Medidas:

Biceps: 31

Cintura : 84

Coxa : 56

Glúteo : 98

Panturrilha : 41

CICLO:

1-4 SEMANAS com 60mg de oxandrolona/ dia

5-8 SEMANAS 80mg oxandrolona/ dia

1-8 Durateston 500mg por semana, dividido em duas aplicações (Sábado e terça)

Marca das drogas:

Durateston schering plough

Oxandrolona manipulada

Suplementos:

Creatina

Whey protein

Malto dextrina

Albumina

TPC:

Tamoxifeno

40mg - 15 dias

20mg - 15 dias

Bom gente, eu não iria abrir esse relato só pra não ter que ler um monte de "31 de braço e já vai ciclar?" e bom, nesse 1 ano sem parar de treino, já pesquisei muita coisa, já tive muita ajuda desse forum, mas por questões financeiras, não podia seguir qualquer tipo de dieta. Mas como diz André Pajé, meu corpo não era um 0, era um -4, então mesmo ainda estando bem frango, tive uma boa evolução em comparação com o péssimo corpo que já tive. Já fui maior, uns tempos atrás consegui finalmente seguir uma dieta, sai dos 70kg e fui para os 84kg, onde consegui fazer um cutting bem exagerado, onde perdi MUITA massa magra, mas valeu a experiência, essa era a intenção (mas o cutting doidera não é desculpa pelo meu tamanho pequeno ainda, obvio) ENFIMMM, tô pequeno, mas no ano que vem começo a fazer engenharia mecânica e o tranco vai ser bemmmmm puxado. Por isso, agora que estou trabalhando e com boas condições, decidi fazer meu primeiro ciclo agora enquanto tenho tempo e dinheiro livre para bancar imprevistos. Quero adquirir experiência, agora que ainda tenho tempo pra isso. BLÁ BLÁ BLÁ, vamos ao treino:

Treino ABCDE

(A) Segunda ( Dorsais+ isquiotibiais + panturrilhas e antebraço)

Exercícios SxR Carga Técnica Avançada Barra Fixa Peg Pronada + Remada Curvada Peg Supinada 4xF Bi-Set Remada Na Máquina Peg Neutra 4x10 Pulley Frente 4x12 Mesa Flexora 4x10 Drop-Set 2x Stiff 3x10 Gêmeos Em Pé 7x12 FST-7

Rosca inversa 4x15

Rosca pajé Girando até a falha

(B) Terça (Peito, triceps e abdômen)

Exercícios SxR Carga Técnica Avançada Crucifixo Reto Em Pé No Cross 7x12 FST-7 Cross Over 4x6 Crucifixo Declinado + Supino Declinado Com Halteres 4x10 Bi-Set Pulley Corda + Supinado Fechado 4x12 Bi-Set Rosca Testa 4x8 Supra 4x6 Infra 4x20

© Quarta ( Quadriceps+Adutor+Panturrilhas)

Quadríceps + Adutor + Panturrilhas Exercícios SxR Carga Técnica Avançada Cadeira Extensora 4x15 Drop-Set 3x Agachamento no Hack 4x12 Agachamento Frontal 4x8 Cadeira Adutora 4x8 Rest 'n' Pause 3x Gêmeos Sentado 7x12 FST-7

(D)Quinta Trapézio + Bíceps + Antebraço

Exercícios SxR Carga Técnica Avançada Encolhimento Halteres 4x6 Rest 'n' Pause 3x Encolhimento Por Trás 4x12 Rosca Alternada 4x12 Rest' 'n' Pause 3x Rosca Direta 3x12 Extensão de Punho + Rosca Martelo 3x12 Bi-set Flexão de Punho 4x12 Rest' 'n' Pause 3x

(E) Sexta (Deltoides, Panturrilhas e abdomem)

Deltóides + Panturrilhas + Abdômen Exercícios SxR Carga Técnica Avançada Elevação Lateral 4x12 Rest 'n' Pause 3x Desenvolvimento Frente 4x10 Crucifixo Inverso + Elevação Frontal Halter 4x8 Bi-Set Gêmeos Sentado 5x20 Rest 'n' Pause 3x Gêmeos Em Pé 5x15 Supra + Infra 4x15 Bi-Set

Depois de cada treino, faço 20min de aerobico em intensidade moderada, e aos fins de semana, pulo corda por uns 45 minutos.

To tirando fotos todos os dias, medidas a cada semana, então se vocês acompanharem, acredito que esse relato se tornará bem completo.

Minha dieta, vai estar anexada nesse post, em uma tabela excel, pra quem se interessar.

Fiz a primeira aplicação no sábado, no glúteo, sozinho, sem dores. Igualmente, dei inicio ao uso de oxandrolona

Fiz a segunda aplicação hoje, tive que fazer no mesmo lado do glúteo, pois não consegui furar o lado esquerdo, e agora tá doendo um pouco, mas tranquilo.

Ficou meio grande, mas coloquei todos os detalhes que me lembrei, mais pra frente, ou no final do ciclo, coloco as fotos. Se tiver faltando alguma coisa, me falem.

É isso ai gente, espero que vocês possam me acompanhar.

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

brother ao invés de dura poderia usar um enantato ou cipionato cairia melhor...

e o timer da TPC? vê ai o melhor dia pra iniciar a TPC pq dura tem decanoato e se não me engano é de mv de 7 dias dai vc poderia puxar a oxan pra bater com o inicio da TPC.

Faça exames e controle o estradiol, prolactina.

Link para o comentário

brother ao invés de dura poderia usar um enantato ou cipionato cairia melhor...

e o timer da TPC? vê ai o melhor dia pra iniciar a TPC pq dura tem decanoato e se não me engano é de mv de 7 dias dai vc poderia puxar a oxan pra bater com o inicio da TPC.

Faça exames e controle o estradiol, prolactina.

Opa!

Então mano, tentei comprar enantato, mas na época só consegui durateston, e agora já tá tudo comprado, não posso mudar. A tpc eu pretendo iniciar uns 25 depois da ultima aplicação. E a respeito dos exames, fiz todos os exames necessários antes de iniciar o ciclo, e meu intuito era fazer exames intra-ciclo e antes de iniciar a tpc também, PORÉM, na hora que eu tava lá no médico pedindo o exame, ele me disse que meu convênio só liberaria esses exames novamente após 4 meses. Não posso faze-los quando bem entender, e também não vou ter grana pra pagar particular, então lasco :/ kkkkkk

Link para o comentário

so uma duvida, qual o objetivo do ciclo?

Embora digam que oxandrolona é droga pra cutting, to usando em um off bem limpo e tentando melhorar minha sensibilidade a insulina, pra tentar ter uns ganhos secos e com qualidade.

#TOPIC

Bom, já tenho 2 aplicações concluidas, to tomando as oxan 3x ao dia (0h00, 8h00 e 16h00) e até agora, sinceramente, não notei nenhuma diferença em relação ao ciclo. Já ganhei 1,5kg, mas acredito que seja pela nova dieta, que eu não vinha fazendo.

Editado por Yakusa
Link para o comentário

9° dia de ciclo

9 dias de ciclo ainda, continuo mantendo as 60mg de oxandrolona por dia. Dieta sempre ok. Fiz a minha terceira aplicação ontem, no glúteo esquerdo dessa vez. Meu braço começou a tremer do nada no meio da aplicação, tive que soltar a seringa lá aplicada até passar :speak_cool: . Sobre a líbido, ainda não percebi nenhum aumento, as vezes acho que até diminuiu, mas deve ser coisa da minha cabeça, pois por nenhuma das 3 aplicações terem doido mais do que 1 em uma escala de 0 à 10, eu estava começando a achar que elas poderiam ser falsas. Enfim, estou com quase 81kg (comecei com 78). mas ainda não notei nenhuma diferença bacana no shape. Acredito que ainda não deu tempo das drogas baterem com algum efeito, pois essa foi apenas a primeira semana.

Link para o comentário

• 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...