Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesionei O Gluteo Maior No Agachamento


Amália Cristina

Posts Recomendados

Lesionei o gluteo maior no agachamento, não estava com muito peso mas desci de uma vez e senti uma dor muito forte. Já tem 15 dias, não me incomoda em nada por isso não acho que seja caso de médico. Mas quando estou fazendo leg press, e stiff sinto uma dor , mas não consigo fazer o agachamento livre, que é o exercicio que eu me machuquei. O que devo fazer? Tem algum exercicio que possa fazer melhorar? Devo mudar o tipo de agachamento? Tomar algum relaxante muscular?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Voce não pode afirmar que foi 1 lesão.

Pode ter sido 1 distensão muscular, coisa que é muito menos grave.

Recomendo parar de treinar a área e passar gelol todo dia, e aguardar por uns 30 dias.

Se não melhorar, ai é bom ir no medico pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce não pode afirmar que foi 1 lesão.

Pode ter sido 1 distensão muscular, coisa que é muito menos grave.

Recomendo parar de treinar a área e passar gelol todo dia, e aguardar por uns 30 dias.

Se não melhorar, ai é bom ir no medico pra ver.

Concordo, ate porque ela afirma que continua treinando pernas. Se tivesse de fato lesionado o glúteo ate para andar estaria incomodando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parar de treinar a área ?

Sem contração total do glúteo proveniente de lesão, acredito que você não conseguiria fazer supino, remadas, roscas, abdominal e afins.

Deve ter sido algum espasmo. Procure um médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse lesão mesmo não estaria nem andando direito...

Se fosse você nem iria ao médico. É capaz do manolo mandar você ficar várias semanas de repouso mesmo sem ter nada de grave.

Você fez bem em trocar o exercício... daqui a umas duas semanas vá tentando realizar o agachamento novamente, mas com amplitude e cargas reduzidas... depois disso, vá tentando aumentar um pouco mais a amplitude e um pouco mais a carga, até chegar no ponto que estava antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...