Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, galera!

Tenho 1,79, 82 kg e 33 anos. Treino jiu jitsu, musculação e corro.

Com acompanhamento de um médico, "ciclei" 20 mg por dia de oxandrolona manipulada por 3 semanas. Por volta do 10° dia, percebi uma considerável queda de cabelo, o que me levou a interromper o uso.

Mesmo depois de um mês após o ciclo meu cabelo continua caindo.

Em consulta com o médico, ele me receitou shampoo com saw palmeto, extrato de jaborandi, d - pantanal e bioex capilar, além de uma loção com Cooper peptideo e folicusan.

Usei os produtos e nada funcionou. O cabelo continua a cair depois de 3 meses.

Fiz exames, no qual constaram os seguintes resultados: estradiol 15,69 pg/ml, ferritina 622,6 ng/ml, ferro sérico 137 ug/dl, glicose 100 mg/dl, tem 2.05 ui/ml, insulina 8.49 ui/ml, progesterona 0.6 ng/ml, testo livre 4,93 ng/dl, estrona 61 pg/ml e androstediona 1.4 ng/dl.

Por que o cabelo não para de cair?

Postado (editado)

Eae cara, tive o mesmo problema a alguns meses atrás.Vc tinha tendencia a calvice e acelerou a queda.Pode estar caindo mais agora,mas vc já tava sofrendo de queda algum tempo,examine com cuidado suas fotos de rosto dos ultimos 5 anos.

Tenho 28 anos e tb notei mais depois de ciclar.

A boa noticia é quye 90% dos casos é controlado, toma finasterida.O cabelo que caiu(na regiao da coroa) até voltou um pouco.

A queda de libido acontece só com 2% dos pacientes,pode tomar que é sussa.

Eae cara, tive o mesmo problema a alguns meses atrás.Vc tinha tendencia a calvice e acelerou a queda.Pode estar caindo mais agora,mas vc já tava sofrendo de queda algum tempo,examine com cuidado suas fotos de rosto dos ultimos 5 anos.

A boa noticia é quye 90% dos casos é controlado, toma finasterida.O cabelo que caiu(na regiao da coroa) até voltou um pouco.

Apenas complementando, o seu dht deve estar alto, a fina vai atuar pra diminuir ele.

Editado por unfo87
Postado

Meu pai não é calvo e tb não tenho irmão.

O exame de dht não foi pedido.

Abç.

Tentei a finasterida durante um mês e nada... a queda continuou.

Mesmo com a testo baixa o dht pode estar alto?

Abç.

Postado

Meu pai não é calvo e tb não tenho irmão.

O exame de dht não foi pedido.

Abç.Tentei a finasterida durante um mês e nada... a queda continuou.

Mesmo com a testo baixa o dht pode estar alto?

Abç.

Não use finasterida cara tem efeitos colaterais muito piores q queda de cabelo.
Postado (editado)

Mas há casos onde a calvice vem do lado materno.

A mulher pode näo ser careca, mas carrega o gene da calvice.

Editado por Torf
Postado

Tenho dois tios por parte de mãe que são bem calvos.

Entrei em contato com o médico e passei o problema. Ele é disse que a queda é proveniente de um multi vitamínico (utilizado por volta de 5 meses), cuja composição tem inositol, vitamina C, vitamina E, magnésio quelato, zinco, T3, coq 10, pygeum africano, boswellia, vitamina b1 e metionina. Na oportunidade tb mandou manipular uma fórmula parecida, só que sem o zn, t3 e pygeum.

No entendimento dele, a queda de cabelo foi originada pelo aumento da força.

Que estranho.....

Postado

A galera acha que calvicie é só dht. Prolactina e tireoide tambem contam e muito.

Cara por que colocou t3 no multivitaminico? Deve ter colocado doses mais baixas do que as que voce ja produzia e seu tsh pode ter aumentado e ajudado essa queda

Postado

Tenho dois tios por parte de mãe que são bem calvos.

Entrei em contato com o médico e passei o problema. Ele é disse que a queda é proveniente de um multi vitamínico (utilizado por volta de 5 meses), cuja composição tem inositol, vitamina C, vitamina E, magnésio quelato, zinco, T3, coq 10, pygeum africano, boswellia, vitamina b1 e metionina. Na oportunidade tb mandou manipular uma fórmula parecida, só que sem o zn, t3 e pygeum.

No entendimento dele, a queda de cabelo foi originada pelo aumento da força.

Que estranho.....

pode até ser mas provavelmente ele tá querendo é se llvrar de algum tipo de culpa falando isso, as pessoas são assim...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...