Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

leva um tapaware na balada e boa... bota uns frangao la e manda pra dentro

iauhseasiuh zuera

eu sei q eu como q nem um boi antes de sai

kibe ou carne moida eh fmz demora pra fica bebado e n da fome se bem q quando eu bebo n sinto fome 0.o

Publicidade

Postado

Sei lá, pra mim chega a ser até estranho, antigamente, que eu era OBESO mesmo, eu nao aguentava ficar em casa, saia quase todo o dia, dpois que começei Academia e tls, e começei a treinar, eu nem sinto mais tanta vontade de sair, até alguns colegas meus estranhao isso, eles dizem " agora que tu ta melhor pode aproveitar e tls, não sai"...Mas o treino me quebra tanto, que eu dou um valor muito maior agora pro descanso do que antes, agora pra mim, quando eu digo que não estou fazendo nada, chega a ser um alivio ;D

Mas quando eu saio, eu não existo, tenho até uma caixinha ali de barrinhas de proteina, quando saio sempre levo uma, mas quase nunca como, pois aqui as festas são sempre ao ar livre e tls, e semp´re tem os vendedores de espetinho( famoso churrasquinho de gato ) ai pego e mando ver, como alguns..e volto a curtir :D

Postado

Eu tomo duas doses de caseína antes de sair. E procuro intercalar vodka e água... já vai limpando o organismo; além, é claro, de procurar comer o que aparecer de proteína na minha frente.

Postado

Caseina eh o ideal, to pensando em comprar um pote apenas para esse tipo de situação.

Quando eu chego de dia, antes de dormir, eu como uns 4 ovos (proteina + gordura), amendoins e pans..

Postado

Eu como um eggxburger aqui do lado. Po sai esse final de semana ai fui pra praia depois e dormi sem comer nada, nossa passei mto mau, fiquei mto enjuado, nunca faço mais isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...