Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Um salve para o povo do fórum. Sou novo aqui mas já acompanho a algum tempo ,tenho uma certa experiencia com anabolizantes mas vejo que o pessoal aqui tem muito mais.

Bom ai vai a minha ideia de ciclo e algumas dúvidas

Bulk limpo

1-15 500mg/sem enantato testo

1-10 400mg/sem boldenona

11-16 75mg/dsdn trenbolona

3-16 250ui/seg-qui hCG

5-16 12,5mg arimidex ds4dn este podendo almentar a frequência

Tpc serms basica

Então galera gostaria vcs achao que seria conveniente tomar mais alguma coisa, a dosagem baixa da trenbo eh pq nunca a usei talvez seria melhor usa-la no início do que no fim.

Desde ja muito obrigado

Editado por neeu

Publicidade

Postado (editado)

Dura enantato deposteron(o qual me deu ginicomastia mas foi quase totalmente revertido)

Nandrolona

Stano

Diana

Hemogenin

Oxandrolona

A quantidade de vezes não vou saber te responder com certeza acho que mais de 10 nas quais 80% delas foi com acompanhamento

Tenho 32 anos, 1,75m, 88kg, bf 16% ,mas só pretendo começar este ciclo lá para marco do ano que vem e com meu bf no maximo nos 10-12%

Editado por neeu
Postado

A minha intenção no futuro é entrar em blast n cuise, mas me falta conhecimento ainda e tenho preocupação com relação a poder ou não ter filho nos próximos anos

Postado

A minha intenção no futuro é entrar em blast n cuise, mas me falta conhecimento ainda e tenho preocupação com relação a poder ou não ter filho nos próximos anos

Se sua preocupação é unicamente ter filhos futuramente, HCG resolve seu problema.

Por essa quantidade de AEs que vc ja usou e por esse protocolo ai... ACHO que TPC basica não segura não...

Postado (editado)

Oque achao melhor eu diminuir o tempo do ciclo? Entrar em blast n cuise por mais ou menos um ano? Seria possível apos este tempo ter um filho? Ficaria muito difícil voltar ao normal depois deste tempo

Se sua preocupação é unicamente ter filhos futuramente, HCG resolve seu problema.

Por essa quantidade de AEs que vc ja usou e por esse protocolo ai... ACHO que TPC basica não segura não...

Certo... Mais uma duvida

Se eu resolver entrar de vez nesta ideia,como devo usar o hCG ???

Editado por neeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...