Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

O que eu to fazendo de errado? segue meu treino e minha dieta pra galera dar uma ajuda ae! vejo uma galera crescendo fazendo uns "treinos lixos" comendo de tudo e com shapes extremamente superiores ao meu!

n sou a pessoa mais disciplinada do mundo, não mesmo! hehe...mas n acho que minha dieta e treino são tão errados ao ponto de ter 0 ganhos! entrei na academia no final de 2010...sempre indo e voltando(treino abc,cheio de isoladores, aqui onde mais mudei o corpo) ..mas em 2013 treinei o ano inteiro dedicado, fiz até consultoria por 4 meses com leandro twin...e pouco mudei! agora em 2014 n me dediquei muito...(lesionei o ombro,2 meses sem treino e mais uns 3 juntando com as pausas de faculdade e outros motivos)

mas agora em 2015 estou decidido! quero ganhar 8-10 kgs de massa magra! essa é a meta! (estou disposto a fazer 1 ciclo,low doses)

queria a ajuda de vcs ao analisarem o treino e dieta que já to a 5 semanas levados a sério...ganhei 3,5 kgs (mas já perdi, pois fui desleixado agora nas 2 ultimas semanas do semestre) sei que peco na inconsistência e disciplina...mas tem casos iguais, que eu conheço e que são bem maiores do que eu! hehe

vlw!

alguns dados:

antes de começar a treinar:

18anos

178cm

58 kgs

10% bf e incríveis 24 de braço contraídos! monstro

hoje:

22 anos

179cm

73kgs

14%bf

squat- 100 kgs 90% rm

deadlift- 130 kgs 90% rm

bench- 88 kgs 90% rm

pendlay row- 80kgs 80%

pull-ups- 25bw

dips- 3 bw+28kgs

clean&jerk- 64kgs aqui creio que foi 70% (n tenho muita confiança na execução ainda)

treino:

Dia 1

A. agachamento livre

10x1

B. front squat

5x5

C. Supino reto barra

5x5

D. Yates Row

5x5

E. supino inclinado halteres + elevação lateral

3x8 + 3x8

F abs + gêmeos em pé

Dia 2

A. Deadlift

5x2

B. Bulgarian squat

3x8

C. paralelas + pull up argolas ....depois das series faço de 1-5 muscle-ups nas argolas

D. Testa + rosca direta

3x8 + 3x8 (rest and pause)

E. farms walker

Dia 3

Repete Dia 1.

Dia 4

A. Clean & jerk (depois do aquecimento de 1-5 cleans)

B. RDL com pegada snatch (simular snatch, fazer o arranco somente) n sei o nome exato disso

3x6

C. paralelas X barra... depois das series faço de 1-5 muscle-ups nas argolas

D. supino fechado + rosca inversa banco smitth

3X8

E. HIIT ou farms walker

dieta:

dieta2015_zps88286025.png

Editado por Vinnie_S

Publicidade

Postado

Tu ganhou 15kg aproximadamente com indas e vindas e tá achando pouco? Tá faltando disciplina! Sua disciplina não está de acordo com seus objetivos. Apesar dessa situação não ser necessariamente parâmetro para satisfação nos resultados.

- Suas medidas houveram alterações nesse período?

- Quais eram seus objetivos na época?

- Quais são seus objetivos atualmente? (aumento de peso com ou sem preocupação com retenção, aumento das medidas, aumento de densidade e qualidade num geral, simetria?)

Você não deixou bem claro suas intenções...

Postado (editado)

O treino não é aliado ao ganho de massa assim, eu diria que, o treino "modela" o corpo apenas, claro, devemos focar muito bem ele mas no geral o resultado vai partir mais de sua "genética" aliada a alimentação, se não ta tendo resultados além de mudar o treino mude a dieta, realmente isso ajuda nos resultado, as vezes você come algum tipo de proteina, troque por outra, isso já funcionou comigo e com muitos, por exemplo, houve uma época que troquei frango por PEIXE (se vim um que se diz experiente em alimentação) vai falar, impossível ter tido resultado com isso, mas realmente funcionou e não tem como discutir com o "dono do corpo" que o conhece a anos, tenho mais de 6 anos de treino e entendo bem como funciona.

Faz uma variação no treino e muda sua dieta, troque os "alimentos" shakes, etc... e faça um teste, pois pra gente alcançar resultado precisamos nos superar, levar tudo a sério, e principalmente encontrar onde está o erro por si próprio, as vezes você pensa que é o treino e não é nada disso, você altera a sua dieta e o resultado vem. As vezes você muda o treino, dieta e nada resolve mas o erro ta onde? No descanso, é por ai vai! tem que ter esse pensamento, tentar encontrar o problema se não quer ciclar no momento, se não vai ficar onde tá, estagnar é um saco e todos já passou por isso, não é atoa que vira e meche tem gente fazendo ciclo porque "travou" no shape "atual" e não sai nem com reza brava.

Faça um teste, mude alguns carbos por outros carbos, mude algumas proteinas saudáveis por outras proteinas, mude o horário que come cada "alimento", faça variação como nos treinos e ache o erro! Descanse mais, pegue mais pesado e faça disso um jogo de descoberta. É legal isso.

E uma OBS: Não se baseie em números, tanto pra treino (exercícios/reps) como pra alimentação, sei que muitos odeiam este tipo de lógica mas você quer ficar grande? Coma muito, só saiba escolher o que você come.

Editado por WhitePump
Postado

Dechristianize!

Sim! No braço por exemplo eatou com 37( mas.ja to nisso a mais de um ano).

Objetivo sempre foi ganho de massa muscular, hj tbm estou aliando o ganho de força e quero perder a pochete* hehe...mas ainda acho que tenho pouca massa pra fazer cutting!

Whitepump!

Eu to muito preso a numeros e teoria mesmo!

Vou fazer mais 2 mesea.intesos.nesse treino e dieta! Se nada der certo! Usarei suas dicas!

Vlw fellas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...