Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Mesma coisa, só muda o tempo de absorção. Se for para escolher alguma comida em pó, iria de ALBUMINA. Melhor custo x benefício, mais % de proteínas e sem lactose.

Whey: Rápida absorção

Caseína: Lenta absorção

Kkk okay

O ideal é continuar com o whey+carb no pós, e adicionar caseina ou albumina (melhor o CxB) antes de dormir.

No caso, meu pós é composto de whey+malto+creatina.

Acho que vou fazer isso mesmo.

Obg?

Editado por marombamaníaca
Postado

Na verdade, se sua dieta for boa, não precisa gastar mais de 100 reais por mês com whey e dextrose, e com a caseína teu gasto sobe para 200 (usando suples baratos, growth).

Com 250 eu faço minha dieta do mês :)

Postado

Na verdade, se sua dieta for boa, não precisa gastar mais de 100 reais por mês com whey e dextrose, e com a caseína teu gasto sobe para 200 (usando suples baratos, growth).

Meu tempo é muito corrido, man. Já tentei até levar marmitas mas não dá pra sair com uma mala todo dia (por enquanto). Não consigo consumir proteína extra durante o dia. O malto eu tomo mais pela absorção da creatina. (:

Postado

Meu tempo é muito corrido, man. Já tentei até levar marmitas mas não dá pra sair com uma mala todo dia (por enquanto). Não consigo consumir proteína extra durante o dia. O malto eu tomo mais pela absorção da creatina. (:

O meu também é, saio de casa 7h30 e só volto 22h (quando tenho aula, atualmente em férias *-* )

Já pensou em diminuir a frequencia das refeições? Já foi derrubado aqui o mito de "3 em 3 horas". Você poderia comer 3 refs por dia ou 4, como melhor se encaixar.

;*

Postado

ah n pedrinho, vi no seu diario que vc come 1700kcal/dia, vc nao conta!! ADUISDHASUID

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...