Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Só pra constar, esse sache que tem o zinco, magnésio, boro etc, aliado a taurina... Dá um sono imoral, e é uma parada praticamente instantânea.

E dorme igual um urso... Podem acreditar.

Quem tem problemas com sono, deveriam fazer uma tentativa, pq o sono além de recuperar nossa carcaça, é fundamental na produção hormonal regular.

Publicidade

Postado

Fala amigo, como está o resultado?

Só pra constar algumas informações:

Vit D3 - Não há a necessidade de se usar 10k ui/dia, mesmo se teu nível estiver abaixo de 35~40, 5k ui/dia já é o suficiente para elevar ao quadrante considerado muito bom (acima de ~75, mas menor que 100).

Se não houver selênio, principalmente na forma L-selenomethionine, usaria ácido alfa lipóico para potencializar o uso da vit E e C, há muitas pesquisas na medicina atual indicando o uso do ALA concomitantemente com essas duas vitaminas.

Óleo de linhaça e outros que possuem o ômega 3, será aproveitado muito pouco pelo corpo, podendo causar maior desiquilíbrio do que benefícios, o melhor mesmo é a forma "biodisponível" do ômega 3, que é no caso o óleo de peixe (EPA e DHA).

Mucuna jogaria em 2x ao dia, menos à noite, talvez seja legal o uso de longjack junto, acho que com DAA, poderia haver uma boa sinergia, eu quando faço uso, é mucuna+longj+maca.

Índole 3 carbinol é uma boa pedida, mas é muito instável no nosso organismo, o DIM que é a decomposição do I3C é mais estável e vantajoso pro controle do E2.

De resto, na minha opinião, ok, trocaria aspartato de zinco por zinco quelado ou monomethionine, mas fora isso, tem muita coisa boa ainda para se mandar, o organismo ao todo precisa de um suporte bacana, não só visando testosterona e estradiol, tem muito mais coisa envolvida por trás e muito mais fitos/vit que nos ajudam independente se pós ou intra ciclo, ou mesmo sem mandar nada. Abração!

Postado (editado)

Fala amigo, como está o resultado?

Só pra constar algumas informações:

Vit D3 - Não há a necessidade de se usar 10k ui/dia, mesmo se teu nível estiver abaixo de 35~40, 5k ui/dia já é o suficiente para elevar ao quadrante considerado muito bom (acima de ~75, mas menor que 100).

Se não houver selênio, principalmente na forma L-selenomethionine, usaria ácido alfa lipóico para potencializar o uso da vit E e C, há muitas pesquisas na medicina atual indicando o uso do ALA concomitantemente com essas duas vitaminas.

Óleo de linhaça e outros que possuem o ômega 3, será aproveitado muito pouco pelo corpo, podendo causar maior desiquilíbrio do que benefícios, o melhor mesmo é a forma "biodisponível" do ômega 3, que é no caso o óleo de peixe (EPA e DHA).

Mucuna jogaria em 2x ao dia, menos à noite, talvez seja legal o uso de longjack junto, acho que com DAA, poderia haver uma boa sinergia, eu quando faço uso, é mucuna+longj+maca.

Índole 3 carbinol é uma boa pedida, mas é muito instável no nosso organismo, o DIM que é a decomposição do I3C é mais estável e vantajoso pro controle do E2.

De resto, na minha opinião, ok, trocaria aspartato de zinco por zinco quelado ou monomethionine, mas fora isso, tem muita coisa boa ainda para se mandar, o organismo ao todo precisa de um suporte bacana, não só visando testosterona e estradiol, tem muito mais coisa envolvida por trás e muito mais fitos/vit que nos ajudam independente se pós ou intra ciclo, ou mesmo sem mandar nada. Abração!

Obrigado pelas informações, bro.

Até agora as sensações físicas e psíquicas estão 100%. Contudo ainda não sei como estão as taxas em números. Segunda faço os exames laboratoriais para verificar o andamento das coisas.

Meu HCG chegou e dependendo do resultado, vou avaliar se devo jogar ou não.

Valeu...

vcs tem ideia de qnt de i-3-c tem em brocolis? eu como mto em cutting, em torno de 500g por dia, queria saber se a quantd de i-3-c é relevante...

Então, cara.

De acordo com o vídeo do André Zuccaro, ele fala pra ingerir 500g de brócolis ao dia, acreditando eu que deva somar entre 200 a 400mg de i-3-C, a dose recomendada por ele em mg.

Editado por Zakozay

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...