Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

1. interessante isso aí, você já orçou pra ver quanto vai ficar? vai manipular tudo?

2. também tenho um DHEA aqui em casa sobrando, acho que vou usar na próxima tpc... como vc disse há controversas, mas quero testar

3. o HCG não vai aumentar o seu LH não, pelo contrário, vai suprimi-lo. o que vai aumentar é a testosterona. só que isso é tranquilo pois é facil recuperar o lh. eu em seu lugar usaria o HCG

Acho que nenhuma tpc segura um crash desses.

que besteira cara... dá pra voltar sim, o ciclo foi mais supressivo que a média, mas nada absurdo não

conheço bbs que não fazem b&c e devem fazer ciclos mais pesados que esse

Daí passou esse tempo e meu peso estabilizou nos 97... como não imaginava que estava com o eixo zuado entrei em cutting (pior coisa que poderia fazer num momento desses, a princípio), baixei bem o bf, não esta ainda no que quero mais eliminei bastante gordura e retenção e hoje to com 93kg.

até que você não perdeu muito não, parabéns. em uma ocasião, ciclei e lesionei na metade/fim do ciclo, tive que ficar um tempo sem treinar e perdi tudo

Editado por FUARKBRAH

Publicidade

Postado

Então, bro. Comprei o d-pol justamente por isso... Tem uma excelente concentração de ácido aspártico (3.26g). Eu li sobre os efeitos dele no organismo, por isso os mais experimentados dizem que testo booster só presta mesmo na estimulação se tiver este ácido.

Mas valeu pelo toque, irmão.

Esperando a velha guarda do hipertrofia brindar-nos com sua presença.

To mesmo na dúvida sobre o HCG se seria interessante no início da TPC pelo estímulo da pituitária.

Demoro...

Tem usuário que defende HCG, outros acham dispensável.

É... Ficar acima do limite natural requer esforço e manobras sobrenaturais. Pode parecer redundância, mas é a pura verdade.

Não estou nem sombra do que estava no auge do ciclo. O que é uma bosta... Sem contar no preço que saiu o ciclo... Inibição do eixo e perda de parte dos ganhos.

Mas, Tamo na batalha... Tudo é aprendizado.

(2)

Não tenho coragem ainda pro cruise eterno, mas exatamente isso. A TPC volta você pra realidade e te ajusta com sua genética novamente, uma batalha danada.

Postado

1. interessante isso aí, você já orçou pra ver quanto vai ficar? vai manipular tudo?

2. também tenho um DHEA aqui em casa sobrando, acho que vou usar na próxima tpc... como vc disse há controversas, mas quero testar

3. o HCG não vai aumentar o seu LH não, pelo contrário, vai suprimi-lo. o que vai aumentar é a testosterona. só que isso é tranquilo pois é facil recuperar o lh. eu em seu lugar usaria o HCG

que besteira cara... dá pra voltar sim, o ciclo foi mais supressivo que a média, mas nada absurdo não

conheço bbs que não fazem b&c e devem fazer ciclos mais pesados que esse

até que você não perdeu muito não, parabéns. em uma ocasião, ciclei e lesionei na metade/fim do ciclo, tive que ficar um tempo sem treinar e perdi tudo

OK. Mas estou pra ver uma tpc q segure um ciclo com ganhos e supressão desses. Prova disso é oq nosso amigo criador do tópico está passando com baixa hormonal e perdas.

Imagine VC sair de uma testo de 3.000(intra ciclo) pra uma testo de 100( fim da MV da testo e início da tpc. Aí quer acelerar seu eixo q ta suprimido a 3 meses a produzir testo pra manter as funções vitais/naturais e ainda 7,8 kg de MM recém ganha. É de se questionar.

Postado

OK. Mas estou pra ver uma tpc q segure um ciclo com ganhos e supressão desses. Prova disso é oq nosso amigo criador do tópico está passando com baixa hormonal e perdas.

Imagine VC sair de uma testo de 3.000(intra ciclo) pra uma testo de 100( fim da MV da testo e início da tpc. Aí quer acelerar seu eixo q ta suprimido a 3 meses a produzir testo pra manter as funções vitais/naturais e ainda 7,8 kg de MM recém ganha. É de se questionar.

não preciso imaginar, eu já passei por isso e todos os cicladores que não fazem b&c também

todo mundo sabe que vai perder algo, e possivelmente tudo a longo prazo, mas fazer o que né kkk

dá pra segurar um pouco por um tempo

Postado

Então fellas... A parada é a seguinte, todos os que fazem ciclo ou blast estão sujeitos a essas situações, é um risco calculado. Os que entram em cruise seguram mais os ganhos que os que fazem tpc, fato. Concordo com o entendimento da prejudicialidade do crash hormonal, até pq sofri na pele.

Agora não vamos radicalizar, os que fazem ciclo e tpc conseguem segurar bastante dos ganhos, desde que não estejam muito acima do limite natural e restabeleçam rapidamente o eixo.

Na questão especifica minha, ocorreu um mix de doença e descaso, pois tive que parar a tpc por conta da infecção urinária e depois da recuperação, como voltei a treinar normal em relação a força e disposição, além de não estar perdendo peso, achei que estava com o eixo se regularizando bem. Contudo, como a libido estava meio zuada, resolvi fazer os exames e fiquei espantado. Vi o eixo ainda completamente inibido... Mas não choraminguei, corri o risco e aceitei os colaterais.

Com relação ao ciclo e tpc, nunca me arrependi... Sempre tive excelentes ganhos e consegui manter boa parte deles, até nesse... Lembrando que saí de 92 para 83kg, já com boa massa magra... Pois meço 1,75. Após o ciclo fui para 100kg, e agora depois de toda essa situação problemática e meu cutting fora de hora, estou com 92,5kg. Com o corpo completamente diferente do que estava no último cutting, e isso sem estar com praticamente nada de testo no corpo. Imagine se tivesse em cruise ou se tivesse restabelecido o eixo.

Como muitos atletas dizem... Quando se esta muito acima do limite natural, os ciclos, para quem não faz b.c., não saot tanto para aumento de peso, mas para melhoramento do shape. Você cresce e foca nos pontos fracos, desce p pau no treino e na dieta, no final não tem muitos ganhos em kg, mas a mudança na estrutura corporal é completamente visível.

Postado

Já manipulei e peguei ontem, não pediram receita pra nada e já estou tomando... Na verdade o tamox, vit. E, dhea e o dpol já tinha iniciado na segunda e os demais ontem... Sem dizer que é psicológico, mas já estou me sentindo completamente diferente, parece que o organismo sofreu um choque (bom, no caso).

Estou com uma sensação de bem estar, de mais vigor, minha libido parece estar voltando, e até o corpo (fisicamente) parece estar menos retido e mais denso.

Acredito que seja decorrente do início da recuperação dos hormônios viris, bem como das substâncias que agem sobre a dopamina e o S.N.C.

E outra... Essa noite acordei 3 vezes pra urinar e todas as 3 tive que me contorser pq a chibata estava explodindo de dura (huahuahuahua) e estou com a sacola fumegando pra dar uma.

Vou postar os compostos que manipulei certinhos com as concentrações e seus valores.

Vocês julgam interessante eu postar os relatos da tpc, como fazemos com o ciclo?

Postado

Bom... Meu hCG ainda não chegou, logo não estou usando.

Então, endo... Acredito que seja todo o misto, pq já tomei o tamox sozinho e não tenho lembrança de ter esse retorno tão rápido.

Vamos aos compostos manipulados... Todos os que já descrevi que são as vitaminas, a taurina, o indole-3-carbinol e este misto abaixo:

Cromo quelato 120mcg, Aspartato de Zinco 50mg, Aspartato de Magnésio 500mg, Vit B6 10mg, Ácido Fólico 250mcg, B12 1mg, Vit A 1mg, Crisina 200mg, mucuna pruriens (ext. seco) 200mg, maca peruana (ext. seco) 200mg, tribullus terrestre 200mg, boro quelato 1mg, ferro quelato 14mg, carnitina 50mg, vit C 100mg.

As quantidades de vitamina podem parecer pouco, mas são para assegurar a absorção dos componentes. Esse saiu em sache pra dissolver em água, tem sabor de laranja.

Preço dessa fórmula - R$ 90,00 (30 sachês)

Postado

Cara, achei a fonte... Perguntei de boa, tipo dando uma de desentendido, se eles manipulavam o ácido aspártico pra mim... A atendente ficou de ver se a farmacêutica fazia, pra minha surpresa me ligaram perguntando se eu ia querer. Fiquei de cara, pq acho que não é liberado pela Anvisa... Hehehe.

Mas nem cheguei a cotar o preço pq já estava com o dpol.

Vou relatando as novidades...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...