Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Então evandro... amanhã te passo certinho. Vou buscá-los amanhã e não lembro tudo de cabeça.

- vit C. 500mg - 33 conto (120 caps)

- vit. E 1.000Ui - 100 conto (120 caps)

- vit. D3 5.000ui - 34 conto (120 caps)

- taurina 50 mg - 35 conto (120 caps)

- índole-6-carbinol 400mg - 150 conto (45 caps)

O complexo do aspartato de zinco (50 mg), mucuna pruriens (400mg), tribullus e mais uma porrada de coisa saiu em sachê pra misturar na água ou suco, foram 30 unidades do complexo manipulado por 167 conto. Sei que tá meio caro mas é que são uns 20 componentes, amanhã posto todos eles e as quantidades em mg ou mcg.

Abraço!

ok mano valeu pela atenção t+ acompanhando ..

Postado

Quando quiser ter filhos é só usar hCG. Que os espermatozóides voltam.

Beleza endo... então to lendo o tópico BC vs TPC que vocês estão participando, porque tem muita informação boa.

Mas ainda sou meio medroso pro BC, embora esteja perto dos 35... época de já entrar em trh pra máquina não desacelerar.

Enfim, vou continuar com essa tentativa e ver como o eixo responde, caso não agrade, vou no endócrino e abro o jogo.

Só uma dúvida, o HCG pra estimular a pituitária a estimular o LH e o FSH nesse início da tpc não era uma boa?

Postado

Já pesquisou sobre:
L-ácido aspártico+D-ácido aspártico (2g/2g)

Da uma lida no fórum sobre, pode ajudar no LH/FSH.

De resto não tenho experi. pra comentar, bom seria povo das antigas ajudar nas opiniões ae.

Boa sorte.

Postado

Eu fico me perguntando até onde isso da certo pq se realmente for assim essa não seria a cura da infertilidade masculina?

Infertilidade tem inúmeras causas possíveis. Neste caso ele não é estéril apenas suprimiu o funcionamento dos testículos. Uma vez estimulado pelo "clone" do LH(hCG) ele volta a produzir testo e espermatozóide. Não conheço casos de homens que ficaram estéreis forever por TRT.

Postado

Infertilidade tem inúmeras causas possíveis. Neste caso ele não é estéril apenas suprimiu o funcionamento dos testículos. Uma vez estimulado pelo "clone" do LH(hCG) ele volta a produzir testo e espermatozóide. Não conheço casos de homens que ficaram estéreis forever por TRT.

[2]

Postado

Informações sempre oportunas do pessoal experimentado do blast and cruise, até pq ninguém iria adotar um protocolo pra si que iria gerar o risco de esterelidade e/ou impotência.

Até pq quem aconselha, geralmente faz. O foda são os que falam pro cara fazer sem ter experiência no assunto. Por isso, muito obrigado pelas contribuições.

Agora, uma dúvida. Vocês adeptos do BC, a ideia é permanecer pra sempre nesse esquema? Sei que os níveis de testo otimizados no organismo só tem benesses, independente se é natural ou sintético, mas a ideia é permanecer pra sempre?

Já pesquisou sobre:L-ácido aspártico+D-ácido aspártico (2g/2g)

Da uma lida no fórum sobre, pode ajudar no LH/FSH.

De resto não tenho experi. pra comentar, bom seria povo das antigas ajudar nas opiniões ae.

Boa sorte.

Então, bro. Comprei o d-pol justamente por isso... Tem uma excelente concentração de ácido aspártico (3.26g). Eu li sobre os efeitos dele no organismo, por isso os mais experimentados dizem que testo booster só presta mesmo na estimulação se tiver este ácido.

Mas valeu pelo toque, irmão.

Esperando a velha guarda do hipertrofia brindar-nos com sua presença.

To mesmo na dúvida sobre o HCG se seria interessante no início da TPC pelo estímulo da pituitária.

Postado

Acho muito difícil sair de blast and cruise e não entrar pelo menos em uma TRT. Entendo que após um ciclo o eixo nunca mais é o mesmo, e quanto mais massa muscular maior a necessidade de testo pra mante-la. Se parar o BxC com uma tpc e voltar a produção 100% natural, pode até ter testo suficiente pra manter a líbido. Mas perderá boa parte da MM. Entrando naquela ideia de limite genético de MM.

Postado

É... Ficar acima do limite natural requer esforço e manobras sobrenaturais. Pode parecer redundância, mas é a pura verdade.

Não estou nem sombra do que estava no auge do ciclo. O que é uma bosta... Sem contar no preço que saiu o ciclo... Inibição do eixo e perda de parte dos ganhos.

Mas, Tamo na batalha... Tudo é aprendizado.

Postado

Vlw Mano por tirar a dúvida que me restava :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...