Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, fellas.

Gostaria de algumas opiniões a respeito de dar um restart na produção endógena e reestabelecimento do eixo HPTA.

Após muita pesquisa e estudo, e buscando a utilização da menor quantidade possível de compostos artificiais e/ou estranhos ao corpo, cheguei a seguinte elaboração: (TPC alternativa André Zuccaro + algumas coisas)

Compostos Naturais Manipulados

1-6 - Vit. D3 10.000ui dia

1-6 - Vit. E 1.000ui dia

1-6 - Vit. C 2.000mg dia (cada refeição 500mg)

1-6 - Taurina 50 a 100 mg dia (antes de dormir, longe da última refeição)

1-6 - 2 gr de colesterol dia (aprox. 10 ovos inteiros)

1-6 - 8 gr de Ômega 3 dia (óleo de linhaça)

1-6 - 400 mg Mucuna Pruriens dia

1-6 - 400 mg Índole-3-carbinol dia

1-6 - 50 mg de aspartato de zinco dia (antes de dormir, longe da última refeição)

Compostos artificiais

1-4 - D-Pol (Ácido aspártico) - dose recomendada

1-4 - DHEA - 50 mg dia

1-2 - tamox - 40 mg dia (12/12hs)

3-4 - tamox - 20 mg dia

Sei que a lista parece extensa, mas os manipulados saem bem em conta e todos tem funções específicas na restruturação do eixo e também da correção de efeitos adversos no perfil lipídico.

Os artificiais, já tinha um dhea e só comprei o d-pol, do tamox ainda não estou disposto a abrir mão, porque de todas as drogas farmacêuticas é a que mais confio para regulação.

Fiz um ciclo bem supressivo e longo, com deca+enantato+boldenona+stano de 12 semanas (interrompi a deca na semana 10). Na TPC tive uma infecção urinária, provavelmente por estar com a imunidade bem baixa, e tive que parar com toda a medicação. Esperei um tempo pra recuperação total da doença e como vinha sentindo um problema referente a libido (ereção estava normal), sabia que algo estava errado. :sleeping_03anim::sad01_anim:

Fiz os exames e confirmei - LH e FSH totalmente inibidos e testo total bem baixa, na casa dos 100. Contudo o Estradiol 19 e prolactina 10. Bom, pelo menos o estradiol e a prolactina estão controlados e não tive efeitos visuais como a gineco, oleosidade e retenção.

Além disso, meu perfil lipídico estava bem zuado, talvez por causa da administração da stano... meu colesterol total estava dentro dos níveis, mas o balanço hdl/ldl uma bosta -> HDL 30 e LDL 149.

:questionmark: Bom, estou tendo que praticamente restartar meu eixo, e gostaria de opiniões e críticas. Tanto nas substâncias, quanto nas quantidades. :questionmark:

Abraço, fellas. Desde já, grato pela ajuda! :thumbsup_still:

Publicidade

Postado (editado)

Mas tiraria o DHEA por algum motivo especial? Já vi alguns relatos de boa ajuda deste na TPC, mas não sei dizer se o seu uso associado aos demais estaria chovendo no molhado.

Seria por esse motivo? E ele realmente procede?

Tamoxifeno (Nolvadex) interage com Dhea

Alguns tipos de câncer são afetados por hormônios no corpo. Sensíveis ao estrogênio cânceres são cancros que são afetados por níveis de estrogênio no organismo. Tamoxifeno (Nolvadex) é usado para ajudar a tratar e prevenir esses tipos de câncer. DHEA aumenta os níveis de estrogênio no organismo. Ao aumentar o estrogênio no corpo, o DHEA pode diminuir a eficácia do tamoxifeno (Nolvadex). Não tomar DHEA se você está tomando tamoxifeno (Nolvadex).

Fonte: http://centrodeartigo.com/discussaosaude/artigo-10163.html

Mas valeu pela contribuição SDMNOGUEIRA.

Editado por Zakozay
Postado

Dhea é dispensável pra mim. De resto ta OK. Pensou em seguir em cruise ao invés de dar uma mudança tão brusca de um ciclo pesado desses pra uma tpc? Acho que nenhuma tpc segura um crash desses. Perfil lipídico zuado foi o Stano com certeza. Pessoalmente não gosto dele.

Postado

Então endo... mesmo depois de uma interrupção de tempo considerável (uns 2 meses aprox.) daria pra entrar em cruise? E se sim, melhor que a TPC?

Mas caso eu entre em cruise, ficaria no esquema blast and cruise indefinidamente ou o cruise serviria para dar uma suavizada?

Postado

Então endo... mesmo depois de uma interrupção de tempo considerável (uns 2 meses aprox.) daria pra entrar em cruise? E se sim, melhor que a TPC?

Mas caso eu entre em cruise, ficaria no esquema blast and cruise indefinidamente ou o cruise serviria para dar uma suavizada?

Depende de como esta sua recuperação de eixo. Com 2 meses passados como esta? Líbido, exames etc...
Postado (editado)

Libido baixa, embora a ereção normal.

- lh e fsh bem abaixo do padrão de referência, não estou com os valores pois estou no trabalho;

- testo total na casa dos 100;

- estradiol 19;

- prolactina 10,30.

Lembrando que praticamente não fiz a tpc pois tive que parar por conta da infecção urinária e meu eixo até então ficou zuado, a recuperação esta praticamente nula, pelo que vi.

Como o eixo não voltou e esta bem suprimido, tive que pesquisar bem sobre tpc's pra praticamente tentar restartar meu eixo com a menor toxidade possível.

Pensei até num shot de HCG, único de 5.000ui ou de nas semanas 1-2 mandar 2.500ui. Mas vi relatos muito contraditórios sobre este na TPC.

Editado por Zakozay

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...