Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala irmão! Vamos lá, respondendo a essa duvida sua, e tantos outros Marombas.

Me chamo Leonardo Manfrin e sou Personal Trainer a 14 anos de área 

Vou dar uma boa Resumida pra vocês sem termos Técnicos e mimimi para todos entenderem.

Vamos lá a Aspirina Prevent é indicada para afinar o sangue como todo mundo sabe, prevenindo possíveis infartos, é um prevensor de infartos.

Agora na atividade física é outro esquema, usamos a Aspirina Prevent para o aumento da condição respiratória ou seja a fadiga e cansaço no treino.

Por que? Porque como a Aspirina Prevent afina o sangue, consequentemente a grande circulação sanguínea fica mais rápida e fácil para o corpo fazer, dito isso quando você faz um treino muito intenso, muito exaustivo a Aspirina Prevent ajuda a diminuir muito esse cansaço e fadiga durante o treino. Por isso grandes atletas fazem uso dessa suplementação.

Você não se sente tão acabado pós treino e a recuperação respiratória é mil vezes melhor.

Espero ter ajudado vocês.

Postado
Em 22/02/2024 em 08:08, Leonardo Manfrin disse:

Vamos lá a Aspirina Prevent é indicada para afinar o sangue como todo mundo sabe, prevenindo possíveis infartos, é um prevensor de infartos.

Meu caneco 1.

Você não se sente tão acabado pós treino e a recuperação respiratória é mil vezes melhor.

Meu caneco 2.

Espero ter ajudado vocês.

Hum...

Postado

Me chamo Leonardo Manfrin e sou Personal Trainer a 14 anos de área 

Se o conhecimento em treinamento for equivalente ao de farmacologia, tu deve ser um péssimo profissional.

Quanta desinformação!

Postado

Vou dar uma boa Resumida pra vocês sem termos Técnicos e mimimi para todos entenderem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...