Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

saintgraal,

sim. Tanto que a terapêutica dela é meio dividida. Por exemplo, paciente se queixa de processo inflamatório, etc, etc. você passa dose alta. Tipo 500mg como um antiinflamatório qualquer. Agora se o objetivo terapêutico não é a interrupção do processo inflamatório e sim aproveitar a propriedade de anti-agregante, então é prescrito o aas infantil, que tem doses baixas, como 100mg.

Como antiinflamatório o aas nem é isso tudo. Existem outras opções bem melhores.

Publicidade

Postado

Se a gente se organizar, dá pra fazer um material bem legal aqui. Juntar fármacos usados em segunda intenção terapêutica. Como os casos da efedrina, salbutamol, etc. Então a gente reuniria informações do fármaco, como funciona, pra que serve, etc. e se desse certo com adrenérgicos simpaticomiméticos expandiríamos para outras classe - antiinflamatórios, vasodilatadores, qualquer fármaco que seja usado não para o que foi desenvolvido, mas para um efeito secundário.

pessoal não entendeu, seria uma alternativa para aumentar o fluxo, nada mais.. ( gerar mais pump )

eu não recomendo...

vai atrapalhar no objetivo principal..

abraço.

exatamente. Se for só para + fluxo sanguíneo, existem opções melhores.

Postado

Se a gente se organizar, dá pra fazer um material bem legal aqui. Juntar fármacos usados em segunda intenção terapêutica. Como os casos da efedrina, salbutamol, etc. Então a gente reuniria informações do fármaco, como funciona, pra que serve, etc. e se desse certo com adrenérgicos simpaticomiméticos expandiríamos para outras classe - antiinflamatórios, vasodilatadores, qualquer fármaco que seja usado não para o que foi desenvolvido, mas para um efeito secundário.

sim..

é o caso por exemplo do tadalafil.

este tambem seria uma opção melhor do que a aspirina quando o assunto é vascularização ( testado e aprovado.. )

e de quebra vc deixa o mulher feliz..

kkk

Postado

Drmimo, só uma duvida.

E em relação à Aspira e sangramento involuntário?

sangramento no tgi, você fala? Se for no tgi coloca na conta dos efeitos no estômago, etc. São lugares normalmente propensos ao aparecimento de úlceras.

Outra possibilidade, daí a gente tem um sangramento generalizado e não apenas no tgi, é que algumas pessoas têm problemas de coagulação. Daí vem aquilo de não dar aas em caso de suspeita de dengue

Postado

alem das aspirinas, a doação de sangue ou simples sangria também é utilizada para afinar o sangue.

isso é para quem usa aes, e bastante.

um natural usar qualquer uma destas técnicas é burrice.

abraço..

e vc sabe qual o objetivo de quem usa aspirinas neste caso.?

é pra afinar sangue mesmo...

Mas tirar sangue seria tirar AES fora. Ou seja, jogar hormônios fora.

Sangria é doido, bate uma leseira sinistra.

Postado

Meu pai teve uma trombose e precisou passar um ano tomando fármacos que "afinassem" o sangue. No começo usou aspirina, acabava irritando o estomago dele, então o medico mudou para a medicação Marevan (n sei dizer nada sobre).

O problema que ele enfrentava no dia a dia era a má coagulação/cicatrização de ferimentos. Um corte no dedão na hora de cortar a unha exigia um tremendo trabalho para estancar. Cortes de navalha no rosto então, ia para a farmácia na mesma hora, fazer um curativo. Meu pai também morria de medo da dengue hemorrágica, chegou a criar uma obsessão por repelentes de insetos, o que não era por pouco, óbito certo caso ele contraísse a doença.

Não sei dizer a dosagem do meu pai, para chegar nesse nível, mas não era bonito.

Como o Stein sugeriu, iria de tadalafila. E mais, uma mistura que nunca vi em lugar nenhum, testei e aprovei muito: ec (15/150mg) + tadalafila 10mg. Não experimentei dose maior, mas a disposição, vascularização e pump no treino é notável.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...