Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

estou iniciando este gvt para dar uma variada no treino, estava muito tempo em treinos com super serie, vou aproveitar nesse periodo e aumentar os carbos para melhorar o shape.

eu treino abc, modifiquei o gvt original devido ter uma dificuldade em ganhos de peito e costas em relação aos braços...

A-Peito, triceps e deltoide (FAZENDO REPETIÇÕES LENTAS, 5 SEGUNDOS)

supino reto 10x10 (60-90s)

supino inclinado 10x10 (60-90s)

pullover 3x8 (60s)

triceps barra 2x10(60s)

triceps testa 2x10(60s)

desenvolvimento barra 4x10 (60s)

elevação lateral 3x10(60s)

B-costas, trapezio,biceps e antebraço

puxada barra aberta 10x10 (60-90s)

remada curvada 10x10 (60-90s)

pulldown 3x10 (60s)

trapezio 4x10 (60s)

rosca direta 2x10(60s)

rosca martelo 2x10(60s)

rosca inversa 3x10(60s)

c-perna

agachamento livre 10x10( 60s)

leg 4x10 (60s)

mesa flexora 4x10 (60s)

extensora 3x10(60s)

cadeira abdutora 3x10 -cadeira adutora 3x10

panturrilha em pé e sentado 4x10

abdomen(alternando o treino)

Postado (editado)

to ligado que faz só em um , porem no exemplo que eles deram para explicar, se utiliza peito e costas, ae fazem 10x10 peito, 10x10 costas, e um exercicio sem para ambos agrupamentos, neste meu caso eu so coloquei em peito, em costas e perna, musculos maiores, e devido nao colocar junto peito e costas, coloquei 2 gvt para peito e 2 para costas..

quanto a tempo nao ligo, gosto de treinar muito tempo mesmo e ja to acostumado a fazer treinos volumosos, ja coloquei ate 3 fst7 em cada treino, junto com drop e rest pause nos outros exercicios..

Editado por Chakke
Postado (editado)

alguem diz ae

Você mesmo já disse que foge as regras (gosta de treinos volumosos, já fez 3 fst-7), o posicionamento a ser seguido pelo praticante médio de musculação já foi dado pelo der Stein e monsterfreak. Você deve saber mais do seu corpo que eu e eles. Eu achei o treino absurdamente grande, 10x10 ainda fazendo reps de 5s, vai demorar quase 20 min em cada exercício em gvt, kkkkk. Editado por 2sasi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...