Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O Que Acontece Quando A Proteína Não É Sintetizada ?

Pesquisei mas não encontrei sobre o assunto , a duvida surgiu depois de ter feito uma lesão , tive um encurtamento de coluna e o músculo dá coxa está atrofiado , o osteopata resolveu resolveu o encurtamento de coluna e disse-me que devia deixar de tomar whey para recuperar da lesão isto faz sentido ? Será que a proteina que não é absorvida é prejudicial ?

Publicidade

Postado

Oxida

O excesso é liberado através de urina, suor, vezes..

Vira energia.

Não sei vcs, mas quando consumo muita proteína mesmo, a úrina fica mais forte, as vezes também e dps que comecei fazer uma dieta rica em proteína o suor ficou um pouco mais intenso e forte.

Segundo meu professor de bioquimica é normal quando existe o excesso, isso é um sinal para diminuir a quantidade, pois a mesma pode virar amônia e sobrecarregar os rins.. mas ai já é uma condição extrema

Postado (editado)

Vai ser utilizada como fonte de energia/Ser eliminada .

O que houve pra ter a lesão,por curiosidade ?

Não sei ao certo como a lesao aconteceu foi-se desenvolvendo mas começou numa fase de treino de força em que abusei bastante nas cargas no walking lunges

Oxida

O excesso é liberado através de urina, suor, vezes..

Vira energia.

Não sei vcs, mas quando consumo muita proteína mesmo, a úrina fica mais forte, as vezes também e dps que comecei fazer uma dieta rica em proteína o suor ficou um pouco mais intenso e forte.

Segundo meu professor de bioquimica é normal quando existe o excesso, isso é um sinal para diminuir a quantidade, pois a mesma pode virar amônia e sobrecarregar os rins.. mas ai já é uma condição extrema

A mim a urina é sempre bem transparente bebo imensa agua com proteina alta ou não . O que me tem acontecido é fezes bem claras mas isso acho que é do figado .

Editado por oliveira73
Postado

e o odor, forte?

Eu mesmo bebendo bastante água e a urina clara o cheiro forte prevalece, já cheguei a sentir o cheiro do próprio whey, então comecei a diminuir a ingestão proteica e melhorou.

Quanto a lesão, a proteína recupera tecidos.. logo ela ajuda numa recuperação por exemplo, não faz sentido cortar proteínas numa fase de recuperação.

Postado

e o odor, forte?

Eu mesmo bebendo bastante água e a urina clara o cheiro forte prevalece, já cheguei a sentir o cheiro do próprio whey, então comecei a diminuir a ingestão proteica e melhorou.

Quanto a lesão, a proteína recupera tecidos.. logo ela ajuda numa recuperação por exemplo, não faz sentido cortar proteínas numa fase de recuperação.

Nunca teve odor , se os teus rins funcionassem bem isso não devia acontecer talvez devesses ver isso num médico .

Eu mantive a proteína , não percebo a razao para o osteopata me ter dito aquilo , no entanto a lesão ainda não passou

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...