Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vai de cada organismo. Ás vezes o indivíduo não tem problemas renais, mas com uma ingestão moderada-alta de proteínas e um aporte

hídrico elavado, a uréia faz a farra. Com creatina idem, para saber se a creatinina vai subir demais mesmo com um bom aporte hídrico, o único

jeito de saber é fazer o teste.

A única lógica que pode fazer com que a creatina faça mal aos rins é porque a creatina retém mta água nos músculos, o que pode, dependendo

do nível de hidratação da pessoa, "roubar" parte da água que iria ser utilizada pelos rins para filtar o sangue e etc., para preencher o músculo,

causando uma possível sobrecarga renal. Se existe alguma outra teoria, eu desconheço. Me interessei no tópico, acompanharei a discussão.

Abraço.

Postado

a creatina drena uma quantidade considerável de água para dentro da célula, sobrecarregando o figado e os rins, tenta monitora se voce está bem hidratado quando tiver fazendo uso

Abraço

Postado
esse teste seria o exame de sangue ?

Sim, testar a reação da creatina no seu organismo e ver como ele está reagindo, sendo necessário fazer um exame de sangue no meio~final do ciclo para obter tais resultados.

Postado

tomei creatina por quase 7 anos quase que se m interrupção . Parava tipo uma semana no maximo ja começava de novo. Depois do meu acidente de carro onde rompi os ligamentos do ombro, fiz checape geral umas duas; vezes dela pra cá nunca , nunca mesmo nada nos rins . Quanto ao consumo de agua 4 l por dia , mas tipo assim não é preciso tomar creatina pra saber que a falta de agua no organismo é prejudicial , portanto por exemplo. se vc nem treina , nem toma creatina nada de suplemento , e fica sem bb agua vc pode ter problemas nos rins . dae vem aquela, o individuo que antes ja não bebia muita agua , ja vinha sobrecarregando os rins , começa a treinar e segue na mesma (sem ingestão de agua ) começa tomar creatina, passa mal e fala que foi o produto.

Mano pode tomar sucessado , se você tiver fazendo o consumo diario de agua.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...