Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Isso ae amigo acho que está bom e parecido com o treino que estou fazendo agr , muda os exercicios que e muito pessoal a escolha dos tals mas nunca negligenciando os composto e basicos ne rsrs bons treinos parceiro

Editado por BrunoSudan

Publicidade

Postado

Isso ae amigo acho que está bom e parecido com o treino que estou fazendo agr , muda os exercicios que e muito pessoal a escolha dos tals mas nunca negligenciando os composto e basicos ne rsrs bons treinos parceiro

Beleza man, é isso aí, valeu pela ajuda. Bons treinos também

Postado (editado)

Brother não vão ser necessários 3 exercícios para bíceps, acredite. Com barra fixa + serrote + remada curvada você já vai destruir ele.

Editado por B1gBillie
Postado

Brother não vão ser necessários 3 exercícios para bíceps, com barra fixa + serrote + remada curvada você já vai pegar bem ele. Manda 2 no máx que ta bom..

Devo tirar scott ou rosca inversa? Gosto do inversa pois sera o único para antebraço

Postado (editado)

Você já está trabalhando bem o seu antebraço nos exercícios de costas. Pode deixar a direta + scott mesmo.

Beleza

vc faz 2 exs de peito até à falha e depois quer progredir no militar? não me parece coerente.

Como devo fazer então? ou como você sugere

Editado por sl.fenrir

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...