Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

O ciclo do

der Stein

Mas vai ter que alimentar direito.

O BF dos caras pouco importa, você não é BB, e talvez nunca seja nem fitness, esquece o BF dos caras e pensa no seu BF.

Baixar BF é alimentação você vai ficar GORDA !!!

Ex: Frango, Ovo, Batata, Arroz, Macarrão, Peixe, Omega 3, D3, VitC, VitE, Agua pra caralho, Feijão Vermelho, Feijão Preto, Banana, Brocolis, Espinafre, Detox, etc. Procura um NUTRICIONISTA ESPORTIVO, um cara que puxa ferro e seja exemplo de comer bem, sem suplementos.

Gosto das receitas do David https://cookingformuscle.wordpress.com/

Joga fora todos os suplementos que comprou ou vai na feira e troca por comida de verdade.

Editado por RLopes0601
Postado

Bbder nunca passa dos 10% de bf

E na boa, natural da pra chegar até uns 13-15% de bf ai sim, metia um clen queimava o resto e faria um ciclo descente. Mas já que tu quer " um shape maneiro pro carnaval" segue o que o stein disse e ja era

Postado

Qual seria um bom ciclo então para abaixar meu BF e colocar um shape maneiro para o carnval...

qualquer um que fale esse tipo de coisa a alguém que leva o esporte a sério jamais será levado a sério...

a chance dos 2 atletas mandarem vc ciclar Doritos com todinho é grande...

abraço

Postado

qualquer um que fale esse tipo de coisa a alguém que leva o esporte a sério jamais será levado a sério...

a chance dos 2 atletas mandarem vc ciclar Doritos com todinho é grande...

abraço

ciclar para o carnal?? pra perde tudo depois? ta jogando dinheiro fora caraa..

Postado

Eu tento imaginar o que passa na cabeca desse pessoal que quer ciclar SÓ pro carnaval e fodase depois. O cara deve tirar 3 dias pra estudar sobre esteroide e tpc lendo aqueles artigos que manda voce tomar recycle pra voltar com o eixo.

O mais engracado é que passa 6 meses o cara volta no forum faz um topico falando que a testo dele nao voltou e que ele ta fudido heauehaue

Postado (editado)

Tai ai quer ficar rasgadinho

www.youtube.com/watch?v=bGdLNy6Wlw0

hehehe

Editado por RLopes0601
Postado (editado)

Eu não tenho nada contra quem quer tem um shape daora no verão/carnaval...Mas tem que planejar,falta 2 meses pro carnaval,vc ta com 24%de bf (gordo) e que ficar maneiro?Desculpa cara,vc ja tem 33 anos,pense mais antes de fazer essa cagada...

O que eu faria,como só tem 2 meses,faz um cut natural,e joga um clenb se precisar.Vc nao vai ficar grande e seco,mas pelo menos não vai ta gordo,vai pode tirar a camisa e nao ter vergonha das banhas(ja fui gordo,sei o que é ter vergonha)

Editado por L u c a s M.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...