Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tenho bastante dificuldades com o peito cara mas sou mais alto 1,80,mudei meu treino era a,b,c e agora esta a,b,c,d,e e cara estou vendo ele crescer muito bem,treino em torno de 7 ou 8 exercicios cada grupo muscular na segunda treino peito fasso em torno de 7 a 8 exercicios dos mais variados,barra e alteres e tenho dores no peito ate sabado aonde eu fico sem dor doming e na segundo que treino novamente,provavelmente seu treino de peito nao esta sendo bom vc tem dores nos outros dias? vc treina 5 exercicios isso,voce tem dores no peito ate o dia que treina novamente?

Publicidade

Postado

Já tentou fazer os supinos com halteres? Algumas pessoas se dão melhor com halteres. Eu tenho um amigo que tem peito grande fazendo com barras, mas pro meu crescer tem que ser com halteres. O melhor mesmo seria usar os dois, mas tendo que escolher eu prefiro halteres.

Não tinha pensado nisso cara, talvez eu troque as barras por halteres, ou so acrescento no treino pra ver se da uma mudada... =)

tenho bastante dificuldades com o peito cara mas sou mais alto 1,80,mudei meu treino era a,b,c e agora esta a,b,c,d,e e cara estou vendo ele crescer muito bem,treino em torno de 7 ou 8 exercicios cada grupo muscular na segunda treino peito fasso em torno de 7 a 8 exercicios dos mais variados,barra e alteres e tenho dores no peito ate sabado aonde eu fico sem dor doming e na segundo que treino novamente,provavelmente seu treino de peito nao esta sendo bom vc tem dores nos outros dias? vc treina 5 exercicios isso,voce tem dores no peito ate o dia que treina novamente?

Já fiz abcd/abcde não curti não mano, pelo menos pra min não deu certo por mais q eu fazia 6 exercicios até a falha com uma puta variações 2 á 3 dias ele já estava pronto pra outra e não após 7 dias...Sinto dores sim, a cada semana doi mais kk, pq a cada semana ponho mais peso na barra...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...