Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

voce tem dificuldade para ganhar peito e so faz um exercicio e quer que ele desenvolva

Cara, mais tem a progressão de cargas a cada semana, maior a carga/força maior desenvolvimento, e na verdade são 2 exercicios por semana, Supino reto, supino inclinado, esses são os melhores e completos exercicios para ter um bom desenvolvimento, não é mesmo?, Além do mais faço só um, pra tbm não prejudicar a frequência x2, eu fazia 3 antes no abcx2 e não tive tbm bons resultados

Editado por ViniMarombaStyle
Postado

Cara, mais tem a progressão de cargas a cada semana, maior a carga/força maior desenvolvimento, e na verdade são 2 exercicios por semana, Supino reto, supino inclinado, esses são os melhores e completos exercicios para ter um bom desenvolvimento, não é mesmo?, Além do mais faço só um, pra tbm não prejudicar a frequência x2, eu fazia 3 antes no abcx2 e não tive tbm bons resultados

No meu caso, meu peito desenvolve bastante com 4 exercícios se eu fizer menos ele logo regride.

irei começar hj um AB :

A - Peito/costas

B- perna

Postado

Tá ai o meu treino...

UPPER/LOWERX2

Segunda (UPPER):

Supino reto

Remada Curvada

Desenvolvimento/Barra

Encolhimento/Barra

Supino Fechado

Rosca direta/Barra

Terça (LOWER):

Agachamento livre

Stiff

Leg Press

Gemeos em pé

Gemeos sentado

Quartas e Sabados: Abdomen e Cardios

Quinta: (UPPER):

Supino Inclinado

Barra fixa

Elevação Lateral

Encolhimento/Halter

Tricepis Testa

Rosca direta/ Halter

Sexta: (LOWER):

Terra

Hack

Mesa Flexora

Gemeos sentado

Gemeos em pé

A cada semana eu aumento a carga e diminuo as repetições até chegar 6x3, depois volto para 2x15,3x10,4x6,5x4...e assim vai...

Me da uma dica de como

Já fiz um treino nesse mesmo estilo mano, e curti bastante, desenvolve bem o corpo todo... como tá a progressão no supino? tá acompanhando os outros exercícios?

Postado

EU, faria pré-exaustão e deixaria de treinar ombros e tríceps um tempo, até o peito começar a crescer.

Cruxifixo reto+supino reto ou inclinado.

Execução tbm conta muito, supino estilo powerlift acho mais difícil conseguir hipertrofia. Abdução das escápulas ajuda, mas vc precisa de mobilidade no ombro/peito, fazer ele ir pra cima e pra baixo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...