Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músculos Desenvolvidos, E Peitoral Pequeno =/


ViniMarombaStyle

Posts Recomendados

de frente nem parece que treino peito, meus pontos fracos são peito e biceps, o trapezio engole tudo :/

Sei como é, conseguir resolver o problema que eu tinha com bicepis, hoje mesmo só o peitoral =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

voce tem dificuldade para ganhar peito e so faz um exercicio e quer que ele desenvolva

Cara, mais tem a progressão de cargas a cada semana, maior a carga/força maior desenvolvimento, e na verdade são 2 exercicios por semana, Supino reto, supino inclinado, esses são os melhores e completos exercicios para ter um bom desenvolvimento, não é mesmo?, Além do mais faço só um, pra tbm não prejudicar a frequência x2, eu fazia 3 antes no abcx2 e não tive tbm bons resultados

Editado por ViniMarombaStyle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, mais tem a progressão de cargas a cada semana, maior a carga/força maior desenvolvimento, e na verdade são 2 exercicios por semana, Supino reto, supino inclinado, esses são os melhores e completos exercicios para ter um bom desenvolvimento, não é mesmo?, Além do mais faço só um, pra tbm não prejudicar a frequência x2, eu fazia 3 antes no abcx2 e não tive tbm bons resultados

No meu caso, meu peito desenvolve bastante com 4 exercícios se eu fizer menos ele logo regride.

irei começar hj um AB :

A - Peito/costas

B- perna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá ai o meu treino...

UPPER/LOWERX2

Segunda (UPPER):

Supino reto

Remada Curvada

Desenvolvimento/Barra

Encolhimento/Barra

Supino Fechado

Rosca direta/Barra

Terça (LOWER):

Agachamento livre

Stiff

Leg Press

Gemeos em pé

Gemeos sentado

Quartas e Sabados: Abdomen e Cardios

Quinta: (UPPER):

Supino Inclinado

Barra fixa

Elevação Lateral

Encolhimento/Halter

Tricepis Testa

Rosca direta/ Halter

Sexta: (LOWER):

Terra

Hack

Mesa Flexora

Gemeos sentado

Gemeos em pé

A cada semana eu aumento a carga e diminuo as repetições até chegar 6x3, depois volto para 2x15,3x10,4x6,5x4...e assim vai...

Me da uma dica de como

Já fiz um treino nesse mesmo estilo mano, e curti bastante, desenvolve bem o corpo todo... como tá a progressão no supino? tá acompanhando os outros exercícios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU, faria pré-exaustão e deixaria de treinar ombros e tríceps um tempo, até o peito começar a crescer.

Cruxifixo reto+supino reto ou inclinado.

Execução tbm conta muito, supino estilo powerlift acho mais difícil conseguir hipertrofia. Abdução das escápulas ajuda, mas vc precisa de mobilidade no ombro/peito, fazer ele ir pra cima e pra baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...