Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Piketty: Os Brasileiros Ricos Pagam Pouco Imposto

Posts Recomendados

Postado

Concordo. Se na europa ja tão fazendo pq nao fazer aki?

Igrejas em geral são quem deveriam pagar imposto sobre doações(IR).

principalmente as igrejas catolicas q pegam a grana daqui e mandam pro Vaticano. Esse papa argentino deve ser extremamente rico.

Publicidade

Postado (editado)

não dá pra saber quem tá sendo irônico e quem não kkk

na europa a coisa tá feia, desemprego, etc

alemanha e coreia do sul fazem??

esses são os modelos

a LG e hyundai, mercedez e bmw não sao de cuba, venezuela ou argentina

Editado por planeta
Postado

Nos EUA, tu é obrigado a doar metade antes de morrer, não?

Um argumento dos meritocratas é que todos teriam a mesma chance em vista que em um liberalismo avançado há esta doação de grandes riquezas. Ou seja: você pode construir um grande império (estilo silvio santos), só não pode herdá-lo (ao menos 50%).

Postado (editado)

Um argumento dos meritocratas é que todos teriam a mesma chance em vista que em um liberalismo avançado há esta doação de grandes riquezas. Ou seja: você pode construir um grande império (estilo silvio santos), só não pode herdá-lo (ao menos 50%).

Salvo engano da para criar fundos, fundações e coisas afins e manusear o dinheiro dentro delas como forma de contornar isso. Editado por 2sasi
Postado

Imposto alto ou baixo...temos que trabalhar e suar a camisa para ganhar $$$
Qualquer mudança que seja feita na ira fazer diferença em 5 ou 6 Meses mais apenas em 4 ou 5 anos.

A corrupção o desvio de verba publica,superfaturamento de obras,etc,etc,etc é muito alto.

O brasil é grande,tem potencial para ser o melhor em muitos aspectos mais esta...faltando muito coisa.

Postado

Até você a favor dessa bobagem? Ou eu interpretei mal seu comentário?

Eu sou a favor de obrigar os afortunados a pagarem pelos serviços públicos que um pobre não pagaria e que o pobre tenha acesso a educação por meio de cotas, sem disputar com a pessoa de classe favorecida. Por exemplo: o rico pagar para estudar em uma Federal e o pobre entrar por cotas.

Porém sou contra impedir que seus descendentes usufruam do patrimônio que ele TRABALHOU para construir.

Não caiam na lábia desses comunistas, eles são psicopatas.

Postado

Até você a favor dessa bobagem? Ou eu interpretei mal seu comentário?

Eu sou a favor de obrigar os afortunados a pagarem pelos serviços públicos que um pobre não pagaria e que o pobre tenha acesso a educação por meio de cotas, sem disputar com a pessoa de classe favorecida. Por exemplo: o rico pagar para estudar em uma Federal e o pobre entrar por cotas.

Porém sou contra impedir que seus descendentes usufruam do patrimônio que ele TRABALHOU para construir.

Não caiam na lábia desses comunistas, eles são psicopatas.

pra mim nem teria federal, tornaria todas as universidades particulares, desse jeito haveria melhor gestão financeira. Daí quem é rico obviamente pagaria por ela, e quem é pobre receberia algum tipo de ajuda do governo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...